richard030 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 # Fly : Plus / Minus plus to go from on floor to flying in 3 levels Floor Hover and fly Minus to go back Down # __________________________________________________ _______ # Speed Hack : F12 # __________________________________________________ _______ # FPS : Always On # Boxes | Chams : Numpad 1 # No Sway : Numpad 2 # Fullbright : Numpad 3 # Wireframe : Numpad 4 # CROSSHAIR : Numpad 5 # Skeleton : Numpad 6 # No Breath : Numpad 7 # Player Glow : Numpad 8 # Player Wireframe : Numpad 9 # No Spread : Back Space # Bullet Tracer : F7 # Suicide : F11 # Pick-UP : F10 # Windows Mode : Delete # Glitcher/Super Speed : X (LAGGY ) # vJump :F9( CIMA / BAIXO ( CETAS )) The F9 turns off the ability to Use vJump so u can Crouch # # SuperJump : End SuperJump Double(X2) : Page Down # SuperJump Triple(X3) : Page Up # Hover : F8 # . Panic(Use to Off Some Hacks ) : Numpad 0 DOWNLOAD 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PESSOAL TUTU:BAIXA EXTRAIR PRO DESKTOP Em seguida abra seu Injetor e selecione a dll E PRONTO AI PESSOA SE GOSTOU DO HACK AGRADEÇA PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20FOX20 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Por favor.. Desculpe a minha falta .. Mas : Qual é a tecla numpad. Desculpa masmo amigo mas eu estou viajando. Desde já eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 NUMPAD kara e os NUMERO DESSE LADO DE k>>>> do seu teclado entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20FOX20 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Numpad. é num lock ??. Desde ja obrigadaço. Os números de num lock ?? Obrigado por responder valeu.mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Si mano os numero do num lock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 esse hack funfa pra atualização de agora? nao sei o que houve, mais aqui ja nao funfa, 3:45 da madruga do dia 24 já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Aki ta pegando! Mas com muito lag, nem da pra jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Cara eu num sei pq aki ta dando lag com o hack mais quando eu jogo com hack q nao precisa de injetor num da lag ._. pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhakbum 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Cara eu num sei pq aki ta dando lag com o hack mais quando eu jogo com hack q nao precisa de injetor num da lag ._. pq isso ? Ow..pode ser o Injector tenta outro...Aqui tambem da um lagzin ++ OWWWW EU APERTO >C< AQUI E ELE TEM TELEKILL PQ AI NO TUTO NAO TA ESCRITO TELEKILL??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 o LAG DE VCS EU VO FALAR AGORA EO SEGUINTE USEM O INJECTOR PERX VAI DIMINUIR UM POUCO LAG SE CONTINUA BAIXA O CLEAR E TENTA VAI DEIXA SEU PC +RAPIDO E VER DE NOVO VAI DIMNUI UM POUCO LAG AGORA ABRO O COMBAT ARMS NA AREA DOS SERVES VCS FAZER ISSO CTRL+ DEL VAI EM PROCESSOS PROCURE ENGINE.EXE CLIKA COM BOTAO DIREITO VAI EM DIFINIR PROPRIEDADES VAI TA NORMAL VCS MUDEM PARA ALTA. AKI FUNCIONA COMIGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não gostei , por favor arrumem um hacker que tenha apenas Satelit chams e no spred , fica usando opk , telekill essas porra leva ban . pensa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 nesse hack nao tem tele kill nem OPK nao fio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não gostei , por favor arrumem um hacker que tenha apenas Satelit chams e no spred , fica usando opk , telekill essas porra leva ban . pensa -.- Mano aqui no forum tem um hack bem legal que ainda ta funfando com menu e que não tem essas funções o MASTERIROX acabou de me passar .É o http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/361560-ultimate-hack-longevity-11-04-2010-com-menu.html Se gostar agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20FOX20 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Aqui não funfou.. Mas eu tenho idéias de ser o meu injetor. Valeu. Vou tentar outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 20fox usa o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thevitim01 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 RICHARD ME PASA SEU MSN TENHO UMAS DUVIDAS OU ME ADD [email protected] Me add Obrigado.. Importante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandz9 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 este hack ta dando DC =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados