Sr. Incrivel 0 Postado 26 de Julho 2005 Compartilhar Postado 26 de Julho 2005 AE GALERA BLZ? TO PEDINDO AJUDA PORQUE TIVE QUE FECHAR O MEU FORUM DE HACKS POR FALTA DE GRANA, SE ALGUEM PUDER CONTRIBUIR MENSALMENTE EU ESTAREI GRATO, SECO ME AJUDA AE KRA. QUEM ME AJUDAR SERÃÆ’ƒÂ MODERADOR. PS.: MEU FORUM ERA UMA MERDA POR ISSO NÃÆ’ƒÆ’O FOI PRA FRENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 26 de Julho 2005 Compartilhar Postado 26 de Julho 2005 Falei com o Sr. Incrivel verdadeiro no msn, ele disse q nao posto isso cara ... o forum nao era uma merda e nao fexou por causa de grana o forum ainda esta ativo sua anta .... soh q com outro endereÃÆ’ƒÂ§o ... nao vou revelar pra nao causar confusao ... SE VC KER SE PASSAR POR QM NAO PODE ... TENTA FALA SOMENTE A VERDADE PELO MENOS ... menti eh o maior pecado dos inuteis e incapazes ... CLOSED NISSO MOD OU ADM ... OBS: esse ai nao eh o Sr. Incrivel q as pessoas conhecem, ele soh pego as assinaturas e os nicks OBS 2: Nunca q o adm de um forum de cheats teria 3 advertencias em um outro forum do mesmo assunto conhecendo as regras ... aff ======EDITADO====== o cara ainda me pede dinhero ... haha, nao tenho nem pra sai com minha namorada _l_ bobao, nem ajudem esse impostor galera =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCELO 0 Postado 26 de Julho 2005 Compartilhar Postado 26 de Julho 2005 heauheuaheuaheu .... Sou o verdadeiro sr.incrivel... e se fosse uma merda voce nao acessaria todo dia meu forum com o Nick Incrivel Sr tu acha que sou idiota tenho seu ip e se quiiser tu ja era fica farÃÆ’ƒÂ§ando os outros copiando meu avatar e minha sing ? ÃÆ’ƒÂ© assim ? Fala sÃÆ’ƒÂ³ uma palavra reclamando doque escrevi e vera oque acontecera.. Achou brincadeira ? pode tentar... Hum...se fica esperto muleque tenho tudo seu sei seu nome msn forum falta sÃÆ’ƒÂ³ um palmo... Vamos la responda ... Bom pesso disculpas aos moderadores e administradores do forum pelo rebaixamento mas vocecs sabem como ÃÆ’ƒÂ© um filho de uma... copiando tudo meu.. Quanto ao fechamento do forum nao tem nada a ver a grana e se fosse por grana seria facil de arrumar ;; Bom.. Falou ai pessoal.. Ahh sÃÆ’ƒÂ³ nao provo que o forum esta quase on de novo por respeito a todos desse forum... Agora para de ser bebe e cresce;;; Tu fica esperto faiz isso mais uma vez quer o seu ip pulicado aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCELO 0 Postado 26 de Julho 2005 Compartilhar Postado 26 de Julho 2005 Quanto a advertencia oque eu fiz para estar com 3 advertencias ? :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados