Zita 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Modo De Jogo Bem gente , vou falar aqui sobre o modo de jogo JEWEL e tirar algumas duvidas sobre ele ,tais como sua vida,o dano nele,porque ele não morreu ,bung shot jewel e outros... Sobre Jewel é um modo de jogar, onde seu adversário não é o outro jogador, e sim pequenas bombinhas (Rayons),que valem pontos para poder ganhar o jogo.O time que fizer 100 pontos primeiro, ganha. JEWELS -5 HP................ 100 Pontos dados. -5 Ouro dado..... 0 GPs dados..... 0 5: HP................ 100 Pontos dados. 5 Ouro dado..... 5 GPs dados..... 0 10: HP................ 200 Pontos dados. 10 Ouro dado..... 10 GPs dados..... 1 25: HP................ 300 Pontos dados. 25 Ouro dado..... 100 GPs dados..... 2 Curiosidades Importantes 1º- O dano que você faz ao jewel não é cumulativo, ou seja, se você acertou um jewel de 25 e tirou 275 hp dele, na próxima rodada você precisa tirar 300hp do mesmo jeito,por isso não adianta voce dar um T2 numa rodada e na proxima um T2 de novo que não irá funcionar,e sim um dual direto que tire mais de 300 de dano( isso é uma coisa que muitos não sabem). 2º -Se o jogador(não jewel) for bungado num jogo 1x1 de jewel, ele perde automaticamente. 3º -Nos jogos 2x2, 3x3 e 4x4, o jogador leva 2 turnos pra voltar. 4º -No mapa, podem haver 8 rayons no máximo. 5º -So pode cair 2 rayon por turno. 6º -Se você bungar um jewel , será o mesmo que tê-lo matado. Espero que gostem,é bem fraquinho,mas tem várias curiosidades legais que eu não sabia ,e que agora vão me fazer diferença. Comente do q achou Créditos by me :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 eu nao sabia dessas coisas vlw ae bem util pra mim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 nada , se qiser nem precisa fazer uma msg dessa . só agradecer ;D huahuahu to aqi pra ajuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Conhecia isso desde a primeira versão.Mas um bom tutorial.Uma pena que ninguém goste muito de jogar jewel. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 3 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 pois é cara , é simples mais tira umas dúvidas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelsiMM 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 estava precisando disso obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados