Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar sua conta Grand Chase e deixala legal.


Posts Recomendados

Olá este é o meu primeiro post então nao sei se está muito bom, mas pelo menos ajudará um pouco

 

1º e mais importante, Sua conta level up:

Para começar acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Após isto clique em criar minha conta ( se voçê ja tem uma conta level up apenas clique em acessar minha conta)(Dica: coloque algum login e senha bem difícil para que nao roube sua conta, coisa fácil demais, isto serve para a parte 2.) paraotpico1.png

 

Após criar sua conta vamos para o estágio 2 :D

 

Criando sua conta Grand Chase: Ao entrar em sua conta vai ter vários jogos, entre ele a opção "Grand Chase", clique, após isto vá em "Criar conta"

 

3º Baixando o jogo: O jogo nao é muito pesado, mas demora um pouco para se baixar e atualizar; para voçê que tem uma internet lentíssima é aconselhável ou nao jogar, ou deixar de manhã até a manhã do dia seguinte.

 

4ª Acessando o jogo: Após terminar de atualizar uma janela aparecerá com duas barras: uma fina e a outra grossa, e ao lado direito um botão escrito: "ENTRAR"; Após as barras ficarem azuis e o entrar ficar colorido clique e uma imagem de um personagem escrito : Game Guard irá aparece (se tudo até aqui correu bem começe a comemorar

 

5º Acessando a conta e usando o jogo: Após carregar Coloque seu login e senha para entrar, uma lista de servidores aparecerá e voçê poderá escolher qual usar; mas terá de fazer um tutorial para começar a usar, coisa muito fácil acredire; ao clicar em um servidor que não esteja lotado aparecerá uma tela pedindo um apelido (Dica: nao coloque coisas como guilherme55, joao66, maria22, não coloque um nome legal, pois este nome ficará para o resto do jogo. (a não ser que compre um cartão de mudança de apelido, coisa inútil.)

após escolher seu apelido começe a jogar nas fazes livres, PVP, vá ao plaza conhecer amigos novos, e etc.

 

6º e último, SEGURANÇA DA CONTA : NUNCA MAIS NUNCA MESMO PASSE SUA SENHA NEM SEU LOGIN PARA NINGUEM, POIS PODEM ESTAR SE FINGINDO DE GM'S OU ADM'S Q SAO OS MODERADORES DO JOGO, MESMO QUE ESTEJAM FALANDO QUE LHES DARÃO CASH OU AJUDARAO A IR NAS FAZES MAIS DIFICEIS NUNCA PASSE SUAS INFORMAÇOES PESSOAIS OU LOGIN E SENHA

 

Informação bonus :D : Hacks são coisas boas mas que podem se dar o prejuízo:

1º após o primeiro uso, vira um vício

2º quando o seu hack nao funciona mais, voçê vai la e procura outro

3º se voçê nao acha fica louco

4º se voçê não sabe jogar sem hack na hora para de jogar

5º em pvp voçê pode ser visto denunciado e banido

 

Cash: outra coisa que vicia

1º voçê gasta uma cara de grana em um jogo

2º que na verdade toda a grana q vc gasta em cash vai sustenta a level up para comprar mais jogos e destruí-los

3º quando acaba seu cash voçê nao vê hora de comprar mais

4º quando voçê nao tem mais dinheiro para gastar, fica louco e pensa que vai morrer

5º voçê para de jogar

 

Resumindo:

- Hack e cash é como droga: voçê nao consegue parar mais de usar

 

e esta foi mais uma das dicas como se jogar grand chase :D

 

Valeu pela critica maçon vo ve oq eu consigo arruma aki para poder ajudar mais voçês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(a não ser que compre um cartão de mudança de apelido, coisa inútil.)"

Cartao de mudança de apelido inútil? Errr.... Tenho que rever meu conceito de inútil.

O tópico ta leganzinho, nao entendi a parte do deixa a conta legal, mas organiza ai, nao tem nada que as pessoas não saibam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem título

 

Eu não vi onde deixar a conta legal...que nem o 'Shinob disse.

Mais ta bom de iniciativa =D.Com cores.

Continue assim

 

Vlw (não levou meu thx por que não vi nada de interessante :( )

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

 

hack e cash é um vicio

 

pra vcs terem uma ideia

 

gastei 100 conto no gc em 3 semanas

 

dai fikei 1 mes sem jogar

 

ai desviciei

 

quando vcs viciarem

 

faça uma copia do gc atualizado e grave

 

desinstale ele do pc e fike um tempinho sem jogar

 

vai te fazer bem

 

pra mim feiz muito bem

 

XD

 

coloco cash so quando tem promoçao de cash bonificado ou armas com desconto

 

mais sempre coloco pouco pra nao viciar novamente:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.