XxChipSxX 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Estou ake trazendo um site q gera pin para Member Ship dependendo do tanto de pessoas q click no seu link... vc ganha + meses de Member Ship estou ake para perdir um fazer e compartilhar com vcs clik ake plzz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw a todos q estaum me ajudaraum se precisarem... manda seus links q eu cliko Ps: No link eu errei... naum eh "ping" eh "pin" se algum admin puder.. plzzz muda pra mim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm3d97 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica aew entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika ai tambem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scroll_lock 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 cara isso funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reedcrox00 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika la oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 ja clikei teu ai reed ja clikasse no meu se não, clika la flws ahh e clika no dos cara ali em cima tambem e scroll se puder clika ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 cliquei em todos sejam felizes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigov4 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 click ai entao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 cara acho q deu algum erro aki pq quando consegui 5 pontos volto para o zero tipo eu tava sem net e faltava so um pra mim consegui dai caiu anet aki dai acho q esse cara cliko no meu link dai foi pra cinco so q aki ta aparecendo 0 e o pin ta LOCKED (ou seja normal) se isso aconteceu contigo tambem posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piusinho 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Se não precisa de 5 votos so coloka no final É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que ja vai isso é mentira eu conseguir os 5 mandei mensagem pra eles e eles naum pin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 EAI ?? Galera vamo parar de floodar ! Nessa área tbm conta posts !! Isso Funciona msmo ??? Mais ten q ter muita sorte msmo ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano2710 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Manuuuuuuuuuuu clica aew entao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se otralalalalalaoooooooooooooooo clica ai manunu vai xanana É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clicam aiclica aqi por favor pra min ganhar free menber É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozcufejão 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cliquem aew Plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the duelk 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cliken ae plix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splintercelldouble 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kk acreditam nisso. e uma farça total quando xega a 5 o numero RESETA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the duelk 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 clika ae plixx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Isso não funciona sempre reseta quando chega no final vocês são estão sendo enganados se algum mod poder dar closed ' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelshadow 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 clica aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhusbr 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 N Funfa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernandeskalil 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 jente clica ae pliz to com 70m em items menbers e não consigo vender help me clicando nesse nick vc tambem se ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackdumafiga 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nao ouviram? NAO FUNFA DEMON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brrodrigobr 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 clicka aki entao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 clicaai galera!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12mel 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 member gratis pessoal achei um site que e so vc logar com sua conta no runescape e no lugar q pede quanto tenpo member vc so pode botar 1 mes se n da errado ai vc e espera 3 dias vale a pena espera ai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De Boa!:yes::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 cai clica no meu eu clico no de geral É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados