[DF]Ronan[DF] 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 venho trazendo uma mensagem um pouco desanimadora..... o grandchase season3 so virá daqui ha ALGUMAS SEMANAS vou copiar a mensagem do lothos no forum do gc:"Olá pessoal sei que estão esperando anciosamente pela Season3 como sabem não e questão de competir alguns servidores reçeberão a Season3 em Abril e por isso não queremos igualar assim como estamos trabalhando em testes e traduções então sabemos que não e questão de competição seremos os ultimos a reçeber a Season3 DAQUI HÁ ALGUMAS SEMANAS" é um pouco triste mais é a realidade! ____________________________________________________________________________ my news signs: ______________sgn ESPECIAL! Meu fã?? amigo? inimigo? gosta do q fasso? use!! gostou de minhas signs?? encomende a sua! (encomende hoje e reçeba amanha!) mande a foto o texto usado e o efeito Metas:Membro de honra[ ], grand chase[ ], lv 75 tds chars [ ], lv 72 tds chars (mari lv 54) [x] ajudei?? clik em e estará colaborando contra o flood! abaixo minha assinatura! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 maldito lothus fdp... afz vai demora muito muito e muito ai eles vao adiar amis 2semanas ai chega aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Semanas passam em forma de horas, não vai demorar, se fossemos comparar a outros acontencimentos seriam segundos esperados '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 a nem importa já estamos acostumados mesmo a esperar tanto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 e pessoal vai demorar um poco mais ed e 2 a 6 semanas :D ____________________________________________________________________________ my news signs: Meu fã?? amigo? inimigo? gosta do q fasso? use!! Metas:Membro de honra[ ], grand chase[ ], lv 75 tds chars [ ], lv 72 tds chars (mari lv 54) [x] ajudei?? clik em e estará colaborando contra o flood! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Não sei.... :confused: .... mais acho q vi um tópico com essa mensagem aii!:confused: Enfim, todos nós ja sabemos que vai demorar . O melhor a fazer é esperar ( Rimeeei ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Orra, tem gente que ainda chinga o lothos de fdp, em vez de se ligar, se nao fosse os cara era capaz de vcs tar jogando runescape... Vlw por trazer essa mensagem até aqui, não vou mt no forum oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 obs:quando lançar o season 3 nos estados unidos vai ter pre-lançamento aki!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Opa! Em abril? Massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 VC nao sabe vc nao trabalha na LUG vc nao pode falar nada topico fail. Todos servidores ja estao com pre lançamento(menos os que ja sao season3. Somente o BGC falta fazer o pre lançamento Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 maldito lothus fdp... afz vai demora muito muito e muito ai eles vao adiar amis 2semanas ai chega aff Caro membro , tenha cuidado com as palavras que usa , não é permitido o uso de palavras de baixo calão no forum ok ? avisado . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 ja sabia tao em teste toda att eles vao testando mais vlw por informar os desavisados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 aff galera para de criar tópicos inúteis como esse falandu sobre a season3! uma hora ou outra ela vem não precisa se matar por causa disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 se forem 6 semanas me avisem quando season 3 chegar pq daki a 3 semanas eu paro d jogar GC se n chegar season 3 :D se forem 2 eu continuo jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 n se irritem jogavamos esse tempo todo normalmente, vem uma simples att com uma nova temporada ( vi os videos n muda quase nada!) e vcs se matam ?? to estou aivsando cuidado ai como o ara chingou o lothos! ____________________________________________________________________________ my news signs: ______________sgn ESPECIAL! Meu fã?? amigo? inimigo? gosta do q fasso? use!! gostou de minhas signs?? encomende a sua! (encomende hoje e reçeba amanha!) mande a foto o texto usado e o efeito Metas:Membro de honra[ ], grand chase[ ], lv 75 tds chars [ ], lv 72 tds chars (mari lv 54) [x] ajudei?? clik em e estará colaborando contra o flood! abaixo minha assinatura! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 num me importo q vai demora intao aproveintem a Season 2 inquanto podem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Esperar..Uma hora chega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Esperaram 3 Anos para chegar a s3 porque não 2 ou 3 semanas? ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xansde 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 em 12 de maio tera tera1° manu e dia 26 a 2° manu e ja teremos o GC3:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me upe pf :D:D:D;);););) estou pedindo!!!pf se ajudei me agradeça e seja o primeiro a me agradecer!!! ARME USER TOTAL BEST NV 75 4° CLASSECASHER FULL me upe por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pero123 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vc copiou meu topico:mad: e o meu e de um mes atras cara o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/369111-season-3-em-breve-e-o-q-informa-o-mod-da-lug.html o BrUtAl666,jhon-gc-ronan,Srta. e mais alguns q estao postando aqui postaram la tambem alias so pra concluir ne seu genio e so le no site do gc que la estao as data q ira lançar a season 3 no brasil que 12 e 26 de maio. alias liltch (nao sei ta certo se nao tive descupa e que to com raiva)o bgc nao e o ultimo a da o coming soon da season 3 falta o hkgc eles nao tem nenhuma previsao de quando vai vir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extroide 3 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 O gc 3 fico massa XD e a 4ª class do sig melhor ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Tópico Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados