Xodokyz_Zone 2 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Damage + Delay Hack By IlLokolI e GordimmRP Damage Hack Perfect Para Sex Engine DOWLOADS ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL ; 1º Abra o Sex engine, 2º Abra o Hack Pack, 3º Logue-se no Gunbound, Volte ao Sex Engine e Selecione o 2º Processo do Gunbound.gme, 4º Depois Coloque os Values no Damage Hack Perfect para ; QUOTEDamage By GordimmRP Melhor pra x1 Damage Hack Perfect : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage Hack Perfect : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 5º Agora Feche o Sex Engine mais Tem Que Fechar ele antes do Gunbound Entra Se não da ERRO, 6º Pronto use seu Damage Hack Perfect Sem Problemas. Delay Hack + Damage Hack Para Sex Engine Dowloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem Vamos ao Tutorial ! 1º Abra o Sex Engine Depois Abra o Hack Pack, 2º Depois Logue-se no Gunbound e Quando Aparece o N Protect Voce Seleciona o Segundo Gunbound.gme, 3º Depois Voce Poe Isso Daqui em Cada Value : QUOTEDamage Hack I : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage Hack II : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Delay Hack Perfect : 0 Dk Hack : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Power User I : 0 Power User II : 0 4º Depois é so Frezzar ... Agora Feche o Sex Engine ! Se tem que Fazer Tudo isso Antes do Gunbound Entra, 5º Faça isso no Server 4,3 ou 1 Porque neles Voce Ganha Mais GP ... Crie uma sala e Chame Algum Amigo Pra Fazer Com Voce, 6º Na Primeira Rodada quem começa é seu Amigo na Segunda O Seu Delay ja Ativa, Mas é bom voce Apenas dar T1 Para Evitar Que o Delay Passe para seu Amigo... 7º Se Voce Quiser ganha Gold Fique Atirando Pro Chão Até da uns 4 Mil de Gold e Depois se Mata, 8º Voce ganha em Média Por Partida 15 GP E o Gold Depende do Quanto voce Quer Ganhar ... Damage Hack Perfect Para MoonLight Engine Damage Hack By llLokoll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUOTEFunciona tanto no Moon qto no Sex pegando time inteiro Damage Hack I : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage Hack II : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage Hack IIIt : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage Hack IV : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Delay Hack + Damage Hack Para MoonLight Engine Delay + Damage : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUOTEMesmo Damage By llLokoll so acrescento o Deley Delay Hack : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Fique Atirando Pro chão Quando der 4 MiL de Gold Se Mata. Créditos : GordimmRP e IlLokolI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xodokyz_Zone 2 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Scan?[/b] Segunda vez arquivo .ct não se passa scan , Denúnciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Eu pelo menos passo scan e quase todos os meus arquivos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xodokyz_Zone 2 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Eu pelo menos passo scan e quase todos os meus arquivos...[/b] Sim de se passa sim mais e praticamente crtz que não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Eh cheat.. ela ta certa. eu que errei ;~~ faz tempo q n mecho com isso esqci malz ae xodokyz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Bah, sem stress com isso, vocês dois são membros legendarios xD, não precisa fazer o papel de brigar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xodokyz_Zone 2 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 oliveira12 - É so presta mais atenção no que comenta ;) cheatline - Nada a ver direitos iguais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 u.u xodokyz vc nunca erro? n tem pra q motivo de denuncia.. ainda fico flando mal do meu cargo. Se tá reclamando vai flar com o horus pra ele me tirar ok? Pq minha area eh mt organizada e tiro todas as duvidas de la entao n vai flar besteira pra cima de mim. todos tem direito de errar, ainda mais eu. sem mais ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BugadO' 0 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 O post parace ser bem útil se funfar... Mais... o erro é so aki.. ou não está aparecendo as imagens ? Caso seje só aqui... peço desculpas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Aqui não tem imagem também =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Baxando GB Formatei o Pc.. Não tem como testár.. E vocês ae parem de criancisse pq aqui não é lugar de briga por motivos Fúteis né gente ;D Mal agente voltá e voces ja começam? :/ Todos aqui citados São Fodasticos e trabalham muito bem.. Só Foi um mal entendido (Yy) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xodokyz_Zone 2 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Baxando GB Formatei o Pc.. Não tem como testár.. E vocês ae parem de criancisse pq aqui não é lugar de briga por motivos Fúteis né gente ;D Mal agente voltá e voces ja começam? :/ Todos aqui citados São Fodasticos e trabalham muito bem.. Só Foi um mal entendido (Yy)[/b] Temos que mostra trabalho no começo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Temos que mostra trabalho no começo Vo intende do meu jeito.. xD é voce tá fazendo um Bom trabalho! ^^[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Scan?!?! Tem 10 horas para postar... uheheuhheuehu... ;D Zuando amigoh... Arquivo CT n pressisa d scan ;P Testarei... Mas esse deixa o vento daquela forma? *rodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 uhum bom trabalho... ctrl c ctrl v .... assim ateh minha vó =] !! mas ta maneiro !! ------------------------------------------------ Funfando perfeitamente !! flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D34dF1sH 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Não importa se foi Ctrl+C Ctrl+V. O que importa foi que ele repassou pra gente, não modificou o post, e postou os créditos. Boa Xodokyz_Zone. Isso é inveja nem liga. Qualquer coisa da uma busca nas mensagens dele, pra ve a qntidade de Flood ^^. Mas, Bom tópico xD~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Por isso mesmo eu disse "mas ta maneiro" ... ----------------------------------------------------- inveja de q ? de ctrl c ctr v? lol.... --------------------------------------------- vlw ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 inveja de q ? de ctrl c ctr v? lol....[/b] Pelo menos ele teve a ' atitude ' De trazer para o Fórum.. Ao contrario de outros que só reclamam :\ Abraços. Chegá de Discussão.. Qualquér Xiaderá resultará em Warn.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Para o D34F1sh só digo isto: Antes de criticar os outros, supere-o![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Parem de discussão, ou eu obrigo vocês casarem com o Brun0h... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D34dF1sH 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Para o D34F1sh só digo isto: [/b] AUHAuhaU.. Nem vo comenta nda. Apenas digo 1 coisa. Isso eh questao de tempo em relação a superação. Xodokyz_Zone me responde uma coisa. Precisa do NetFrameWork pra pode faze funga o CE? Formatei o PC ake, e a maioria dos hacks que eu utilizava precisa. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Nem precisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D34dF1sH 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Nem precisa..[/b] ByDuUxD desculpa a ignorancia, mas eu naum entendi o qq vc quiz dizer com isso. Isso responde a pergunta feita para o Xodokyz_Zone . Ou foi uma sátira relativa a superação? Apenas to querendo 1 forum limpo sem flood, e apenas discussoes relativas ao topico. Se eu postei algo de errado me mostre que eu concerto. Pq superar 1 Flood eh bem facil. Posso te manda as SS. ou os links dos topicos. Espero que as desavenças acabe por ake xP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados