executor33 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · oi galera!! gostaria de saber os itens q cai dos baus no desafio continental. e verdade q cai a carta de retorno de talentos? cada continente tem seus itens da batalha continental ou e igual para todos?? espero respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deymond 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Verdade,cai sim, ontem mesmo eu peguei carta de retorno em Desfiladeiro Encandescente no modo Desafio Continental , é pura sorte mais vem várias outras coisas. Por exemplo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 executor33 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · outra coisa para que serve as medalhas q cai dos baus? tenho 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · na verdade essa tabela é da sacoloa q vc troca por 100 medalha no desafio da pra vc consegui *Mochila +10 *Chave de Talento *Mudar nome do Pet *Trocar Apelido( o + raro eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deymond 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Mais com as medalhas você troca pelas sacolas,podendo assim ganhar tudo que contém naquela imagem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 executor33 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · ok, mas onde eu troco as medalhas por esses itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deymond 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Vá no plaza, e lá encontrara um Homem Barbudo Cinza,(igual o que tinha antigamente das cápsulas),clica nele e depois digite o tanto de medalhas que trocara,cada sacola é equivalente à 100 medalhas,por exemplo : 100 Medalhas = 1 sacola. 500 Medalhas = 5 sacolas; Ai você digita lá o tanto que tiver de medalhas e troque pelas sacolas.;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 executor33 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · vlw. me ajudaram bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
executor33 0
oi galera!!
gostaria de saber os itens q cai dos baus no desafio continental. e verdade q cai a carta de retorno de talentos?
cada continente tem seus itens da batalha continental ou e igual para todos??
espero respostas!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados