~TnT Claw 0 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Para de jogar isso claw xD Joga CS =D, jogo de macho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 aee tava procurando :]] vlww ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 cara eu precisava msm de um bot e de mc.. soh q to com medo d baxar e ser com virus.. pq o ultimo q eu baxei tava com KL.. tpw..nao q eu nao confie no forum..xD eh soh preucaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 inspetor... o kra eh moderador e vc tah duvidando? lol n confia nem em si msm esse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 é..pod cre mais tpw Ond baixa o phyton confiavel..sem virus xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipuda 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Heeeey boy quando acha o crack posta pra gente x) o tibia bot ng é o melhor bot na minha opnião, depois que desabilitaram o magebomb do black'd proxy :) cya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 cara to tibia ng, eu faço td direitinho dos treko do waypoint(sei lá) ai ele fika andano la nos lugar q eu escolhi.. soh q ele n ataka os bixo..como faz pra atk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 pera aí inspetor vo ve aki como que faz pra ataka. e ta livre de virus kra Link do pynthon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Inspetor jaja eu edito aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 pera aí inspetor vo ve aki como que faz pra ataka. e ta livre de virus kra Link do pynthon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Inspetor jaja eu edito aki.[/b] Fmz..eu ja tinha axado o python agr kero ve como ataka mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Olha inspetor recomendo usa o tibia auto eu nao posso ti explica pq o meu tibia bot expirou. então não dá; o tibia auto eh melhorzinho :P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Eba quarta eu chego de viagem e boto ordem :D Tem uma tecnica de cracker que chama patching que da para usar no tibiabot ng :D Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Olha inspetor recomendo usa o tibia auto eu nao posso ti explica pq o meu tibia bot expirou. então não dá; o tibia auto eh melhorzinho :P.[/b] cara..soh q o tibia auto ta dano um erro tpw na hora de por iniciar>executar dll register nao foi localizado. o arquivo nao pode ser registrado.. o q qeh isso? @edit c algm souber como q faz no (bot ng) pro char atacar o bixo no cave bot..agradeço c me flar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 inspetor olha qual o nome do dll que falta pq seu pc não deve ter ele no sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 ueh q eu saiba eh oh python 24.dll... e eu tenho ele o.O e vc passo o link do python 25.dll...ai eu tbm tinha posto mais n deu do msm geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 olha você pois ele no system 32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Puis no system32 sim soh q ta dano erro diz q da erro q o ponto dllregister nao foi localizado..e tpw vc disse q deve falta algum dll no pc como vejo qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon_BlackHeart 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Claw Existe tantos Cracks para tibiaBOT (NG) dps posto 1 aqui quando tiver mais tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakiade 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Nossa tava realmente procurando issu tnt ^^ mais ve se encontra o crack xP Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas503 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 ae claw...tive q cria uma conta nova aki no webcheats ^^...eu era moh antigaum... tinha 700+ posts seguinte... keria sabe se esse bot ae ( tibia auto ) eh free ou naum...soh pra ter certeza...pq eu acho q o tibia auto q sempre baixei versoes anteriores sempre foram free...nada de crack.. mas me confirma ae faz o favor.. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Duffman 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 @lucas503 Tibia auto = Gratis Tibiabot NG = Pago, mas tem uma versão crackeada que irei postar jaja, e tbm tem como crackear manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slasheggg 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Meu caso é o seguinte eu tenho o programa insalado ele e ponho no meu char dai ele abre outra janela pedindo um code (q eu n sei) e como n tah explicado <_< aperto ok e n acontece nada qm souber ajude :D ps: n seja um sangue suga ajude o site a melhorara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosbra 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 <_< poh meu tb nao tah dando certo, qual sera o plobema??? tem soluçao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kick1020 0 Postado 22 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2008 Como eu uso o tibia ng? eu baxei o python(ta errado eu sei...)e baixei o ng.. dai aparece selecionar character.. pronto selecionei meu charzin dai aparece um negocio de codico... eu vo no site q tta pedindo e coloko o id la.. e aparece o cod.. mais quando eu coloko o cod.. eu aperto ok.. e nao aparece nada do ng... Pq??? alguem me ensina a usa ele.. sabe so novo um tutorial :) vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 22 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2008 eh free mais tem a versão premium. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados