Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sera a grande novidade da level up amanha as 14:30


giordanoki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera qual sera a grande novidade da level up amanha as 14:30 ?

sera que é a grande tao esperada season 3 grand chase ? Um novo game ?

 

comentem aki

 

acessem o site e verao:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom assim não sei bem se pode ser um novo jogo, so se for estreia Mundial poike pelo que eu vejo a Level up nunca Lançou algum jogo no Brasil, os jogos sempre foram feitos em outros paises e foram inalgurados la tbm depois a Lug tras ele pra ca axo que se fosse algum outro jogo agente ja saberia por outros Paises, mas vamos ver eu ainda axo que dever ser o servidor de Aion Br, se a Lug lançar um jogo Primeiro no Brasil aae sim vai abalar o Mercado pois nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu analizei na imagem deve ser um novo game de aviao ou de guerra 3D e online

 

vai ser legal

 

mais 3 temporada de gc

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

como si falasse ki o papai noel existe ou o coelinho da pascoa

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu analizei na imagem deve ser um novo game de aviao ou de guerra 3D e online

 

vai ser legal

 

mais 3 temporada de gc

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

como si falasse ki o papai noel existe ou o coelinho da pascoa

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D

 

é tomare que seja um CS da LUG que dai vai ser legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus burros! o jogo de arma histórico combat arms que OFICIALMENTE barrou o couter strike tinha saido do brasil meu coração disparou quando ele voltou pro brasil aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me add quando criarem a acc! cesardf milagre o CA voltou ao brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllll

 

_______________________________________________________________________________________________my signs:

 

 

narutoshipp.png

 

01elsword41.png

 

meu fã?? use!!!

 

19963787.jpg

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan[DF];1774414']aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus burros! o jogo de arma histórico combat arms que OFICIALMENTE barrou o couter strike tinha saido do brasil meu coração disparou quando ele voltou pro brasil aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me add quando criarem a acc! cesardf milagre o CA voltou ao brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllll

 

_______________________________________________________________________________________________my signs:

 

 

narutoshipp.png

eu Sou gay!

homosexuals_are_gay.jpg

 

meu fã?? use!!!

 

19963787.jpg

 

 

 

 

 

TBM JOGO MTO MASSA!

tomara que nao encha de hackers igual no gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.