gabrielduponts 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · eu estava indo comprar atake para meus pet quando me deparei com isso quem tem o buzzy kids aproveitem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · topico ja existente man ja tem topicos desses aki. Isso nao e bug a kog fez isso pq nao vai voltar a promoçao do buzy mais vc pode comprar de boa por 50gp Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielduponts 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · desculpa aew coloquei a imagem erra e tive que faze tudo denvo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Que Bug estranho. Detalhe: eu neim sabia que vendia o atack grudento pra vender ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Nossa, 1450 de GP, ainda bem, pois aqui não é um fórum de cheats com varios hacks de gp funcional. Acho que não é bug não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · num tendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · oO , podia acontecer isso com o atk do thanatos jr ne ;D enfim agora so falta i um babaca e compra o de 1500 lá. shuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Isso não é Bug pois ja foi retirado. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados