-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 BOM GENT HJ VOU ENSINAR PRA VCS COMO C FAS ESPECIAL + AGARRAO USANDO A MARI BOM VC POD FASER ESPECIAL + AGARRAO COM A MARI D OIS JEITOS:USANDO ESPECIAL D 1 BARRA D MP OU USANDO ESPCIAL D 2 BARRAS D MP FASENDO ESPECIAL+AGARRAO COM 1 BARRA D MP BOM,PARA FASER O ESPECIAL+ AGARRAO COM 1 BARRA D MP E BM SIMPLES: FACA O ESPECIAL D 1 BARRA D MP: [/img] ASSIM Q A SEU OPNENT JA COMECAR A VOAR,FACA O AGARRAO NELE! [/img] FASENDO ESPECIAL + AGARRAO COM 2 BARRAS D MP FACA O ESPECIAL USANDO 2 BARRAS D MP: [/img] AI,QANDO SEU INIMIGO ESTIVER PRESO NO CHOQE E ANTS DA BOMBA EXPLODIR,FACA O AGARRAO: [/img] ESPERO TR AJUDADO ALGUEM AEW:) C GOSTOU DO MEU POST,PLISS AGRADECA:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[666]SLIPKNOT 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 bom post mano gostei:D e me ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Tipo Legal o Post Mas nao ta bem Explikado Praticamente sua Explikaçao e o Titulo do Topico xD Mas Cara vlw Tbm Gostei e talz Ajuda bastante gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Tipo Legal o Post Mas nao ta bem Explikado Praticamente sua Explikaçao e o Titulo do Topico xD Mas Cara vlw Tbm Gostei e talz Ajuda bastante gente ^^ vlw mano so tinha como explikr assim mano ¬¬ c gosto pliss agradeca:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[666]SLIPKNOT 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 pna q eu inda n tnho a mari:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Acho o tópico meio inútil... Isto é noção básica de GC né :S Mas anyways, valeu por traze-lô para ca ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 especial 2 barras + agarrão consegui easy, mas com 1 barra não consigo de jeito nenhum ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 o.O man otimo topico eu ja sei fazer isso mas vai ajudar a qm naum sabe by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 aff, ja sabia :\ + pra quem nsabia vai ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Pra quem JOGA de mari, isso é obrigatório saber, agora quem não joga, e vai só no praticar, fica mais dificil, eu nao consigo fazer. Ps: bota um vídeo em vez de imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Tópico interessante e util mais isso todo mundo aprende vendo os outro e também gostaria de dizer que o especial da segunda barra de Mp + Agarrão não e bom por que a explosão e quando mais tira Hp do seu oponente ______________________________________________________________________________________ Fiz Algo que Gostou Agradeça Não Custa Cash e Nein Cai o Dedo ______________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________ Por Srta.Puck(Brigadinhaaa) Me Ama? Me Adora? Me Acha Foda? Não Vai Espera Eu Ir Empora Para Perceber? Então Use E De Graça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Concordo com a ~Lady Apropósito, como usas tantas assinaturas? não passa de 10 linhas ? x.x" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 especial 2 barras + agarrão consegui easy, mas com 1 barra não consigo de jeito nenhum ;/ mano assim q vc soltar o espcial d 1 barra d mp,ja d o agarrao no adversario enqanto ele estiver voando:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Mano vo tenta ajuda aki (eu ki ja tenho pratica) tipo a 1a skill com agarrão nem tente no praticar prq la não da só no pvp normal, prq tipo precisa de um pouco de lag do jogo (do msm jeito ki o agarrão infinito da arme tbm precisa, mais não é akele lag ki vc chega fala pro cara ´´pc da xuxa em´´ é tipo um pequeno delay normal do jogo). 1a skill + agarrão: então esse é tipo assim quando acabar a skill e o char ainda estiver na sua frente faça uma corrida + ataque (->-> + Z) é facil gente eu aprendi sem perguntar a ninguem aprendi apenas vendo o.0 2a skill + agarrão: não aconselho fazer prq como alguem ja havia dito,a explosão tira mais hp do que o agarrão mas ao fazer,o oponente fica sem a possibilidade de dar counter.(por isso pense si vai ou não fazer). plis si ajudei agradeça demorei um pouco pra tentar organizar oq eu escrevi :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bom tópico. Esse macete, especial + agarrão é muito simples. Mas vai ajudar os novatos quê talvez não saibam!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Bom tópico. Esse macete, especial + agarrão é muito simples. Mas vai ajudar os novatos quê talvez não saibam!:) xD vlw Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados