jhon-gc-ronan 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 pra kem acreditava em season 3 si lascou é o combat arms no brasil esse é um game de guerra tipo cs so ke mais legal si lascaram eu falei em um topico ki seria de guerra ou aviao olhem vcs msm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 hehe esse vai ser osso contra cs acho q vai ser melhor talvez mas semana q vm season 3 =D eu acho by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 tava na cara mó negócio nada a ver com o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 hehe esse vai ser osso contra cs acho q vai ser melhor talvez mas semana q vm season 3 =D eu acho by[/font][/size][/color] tbm axo eu na otra semana vam colocar att bonus s3 pq ja temos muitos arquivos do s3 XD tava na cara mó negócio nada a ver com o GC tava msm um bang de guerra e com mira tava na cara ki nao tinha nada ve com gc XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Adoro Combat Arms eu jogava direto esse jogo xD e tbm eu tbm já sabia que não tinha nada a ver com GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Adoro Combat Arms eu jogava direto esse jogo xD e tbm eu tbm já sabia que não tinha nada a ver com GC eu joguei so 3 dias no otro dia eles blokiaram o server brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Tem poucos jogos online que bloqueia IPs brasileiros ai fica realmente dificiu de jogar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vai lotar de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vai lotar de hacks. Do geito que ALUG é vai mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 AFF ¬¬ Adoro jogar Combat Armes, mais hackeram minha acc mano eu quero Mais é que Se Fod@ esse Combat Arms eu quero O season 3 Do GC logo karai Aff com essa budega agora a LUG FUDEU com tudo msm Mano imagina quanto tempo ira demorar pra chegar o S3 aki, se chegar neh ¬¬ Maldita Lug Tomara que esse jogo tenha os servidores = ao do RF online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 a lug libera os hackers so nao vo joga ki so meio enjoado e naogosto muito de tiro traumatizado koaspkoasp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Season 3 só nas férias manow (ou talvez antes) A lug vai esperar todos os outros server's lançarem a Season 3 antes de coloca-la no Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Realmente... eu não esperava que fosse o Combat Arms! To surpreso. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Season 3 só nas férias manow (ou talvez antes) A lug vai esperar todos os outros server's lançarem a Season 3 antes de coloca-la no Brasil. A nova temporada de Grand Chase já tem data marcada para desembarcar no Brasil! A atualização que revolucionará diversas áreas do jogo será implementada nos servidores brasileiros em duas etapas - nas manutenções dos dias 12 e 26 de maio. Além de uma região inédita, envolta em mistério, que surgirá para ser explorada pelos heróis da Grande Caçada, novas aventuras e mudanças radicais na interface de jogo e no sistema de itens e equipamentos vão surpreender você. Prepare-se para a nova temporada de Grand Chase! Fique de olho no site e mantenha-se informado sobre a chegada da próxima Season. link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados