Mr. Dead~ 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Num funfa pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik1111 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · vei ond q eu cliko pra finalizar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgiovane 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Mano se funciona vo na tua casa te beja velho PORRRRRRRRRRRRA TOMA Q FUNCIONE E BELO TOPICO XD^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · eu testei com 10 k de zp e nao funfou fiz tudo como ta ai no topico e nao deu = fail closed please . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · ola mano naum intaendi uma coisa esse prosesso e talz vai descontar na conta bancaria de uma pesoa fisica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psyxudori 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · quando clico em sold da falha no carregamento da pagina...alguem me ajuda? esquece deu certo mas agora aparece a msg la Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. e agora????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbonatal 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Pagamento não Processado ae man eu fiz tudo la e no final deu isso, Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. Tradução Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor. Se alguem ajudar Agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhan2009 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · pow kara vlw funciono tudo certinhu deu com 50k de zp eu tentei com 100k e naum deu vlwsss mesmo ai brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Olha o erro qe deu !! Em Ingles: In order to deposit you must be at least level 21 in any of the RPG games or level 6 in Cross Fire. Your account does not reach the minimum level requirement to make a deposit. Please come back later. Thanks. Português: A fim de depósito deve ser no mínimo nível 21 em qualquer um dos jogos de RPG ou nível 6 no Cross Fire. Sua conta não atingir o nível mínimo de exigência para fazer um depósito. Por favor, volte mais tarde. Graças. Entaaum eu tenho qe evoluir alguns leveis antes de Comprar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · ola hei mano me exisplica uma coisa qnd eu clico no Sold abre uma aba branca com indereço assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas naum aparece nd [O(..)o] oke é isso ? [O(..)o] ____________________________________________________________________________________ Kra descobri o problema ^^ kara Add que 100.107.217.164:80 /\ esse : é pra separar a ip da porta ^^ ki si naum da erro(pelomenos aki deu esse erro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopkg 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · aff veio so staff sargent 5 class e dei a mensagem do limitado la resolve ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Nossa /\ Tiipu aqi deuu numa Conta Fake qe eu Criei !! Maiis na Outra da pra Pagar maiis eu naao consegui tive o mesmo problema do carbonatal Poow algeem me ajuda aeew pLz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · karakas veiiiii naum funfo aqui --' olha q era so 10k mano me explika essa parada ai faz um video e rapidaum mesmo ! e la no site da z8 tinha dado Ok na compra mais naumchego nada olh q aqui passo dias pq tinh esqecido --' fui ve hj naum nem um zp Faz um video i q agradeço bastante!(fiz de cordo com o tutu ele ate tva aberto numa ABA enqanto eu fazia) =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · karakas veiiiii naum funfo aqui --' olha q era so 10k mano me explika essa parada ai faz um video e rapidaum mesmo ! e la no site da z8 tinha dado Ok na compra mais naumchego nada olh q aqui passo dias pq tinh esqecido --' fui ve hj naum nem um zp Faz um video i q agradeço bastante!(fiz de cordo com o tutu ele ate tva aberto numa ABA enqanto eu fazia) =( Bom teem um Videeo aqi qe eu Achei aqi na WC mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e O outro maiis Explicado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ee aqii o Link do Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/383454-video-aula-como-ganhar-10-000-zp-free-paypal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · vlw manolo funfo direitinhu aki, agora to com 20k de ZP.. Brigadão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Esse do level, pra quem nao descobriu ainda ,precisa ser STAFF SARGEANT pra comprar zp, fiz na conta do meu amigo e funcionou, agora ,como começei a jogar ontem, tenho q passar pra staff... no momento estou no corporal. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruyrsf 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. o que eu faço?:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · @ruyrsf Use um tradutor que passa de alemão para portugês ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ake ta dando Erro... eu fiz td certinho e apareceu isso ake: Eu confirmei o negocio lah no butãozinho amarelo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai apareceu esse erro ake e volto pra parte de botar a acc: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro: Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. Tradução: Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor. OBS: Eu jah fiz 2 accs e peguei 20.000 ZP com as 2 e deu o mesmo erro... O Mesmo erro o ruyrsf Eu sou com 1 trassinho amarelo só no Crossfire ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxz 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ta funcionando isso ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrKennedy 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Ae Mano Da Uma resolvida ae Pra Noix Manooow Pow Tipo quando vo por o Proxy Vaii Mais quando Boto a Porta 80 Nao entra na net o navegador Explica Issu namoral ae pra gente Manim Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Feraah /\ usa o ProxPN ele ouu tbm vs usa esses IP dos USA no Internet explorer laah funfa direiitin Aposto qe isso taah Patched ! =X Se algeem conseguiir posta aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · CONSEGUIIII <- eu axo deu isso mes=nsagem da z8>>Your transaction has been completed successfully. For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues. Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you. Thank you. pra quem nao ta conseguindo eu DESCOBRI PQ TA DANDO ERRO!! quando chega nakela pagina do paypal pra vc confirmar no botao laranja : AONDE ESTA ESCRITO GIROPAY - se estiver escrito giro pay nao vai dar certo, tem q ter um simbolo azul e vermelho escrito um nome estranho q significa DEBITO BANCARIO (use google tradutor) se vc nao esta conseguindo fazer com q apareça isso, faça inumeras contas com outros numeros do sold, essa e minha 4 conta. Quando xegar eu posto SS - duvidas por MP ou aki no topico,flw - levo meu tthx!! FUncionnaa olha a ss: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andnoob 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · porra mano aki os proxy nao tao funfado , sempre aki da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadrools 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Your transaction has been completed successfully. For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues. Consegui?? peguei 20k de zp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados