::.kewin.:: 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Mano aqui deu erro Mas acho que fiz tdo certo vo refaser mais tarde assim que eu puder veja ; ( Para melhor visualização : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) lol Edit! Deu Diversos Erros , varia com a conta bancaria do Sold De tanto eu criar contas para ver se eu conseguia agora o registro esta indisponivel ¬¬ Dis que é para mim tentar mais tarde quem conseguiu por favor me add no msn [email protected] ( na descrição indentifique-se ) Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanziottivargas 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · pessoal eu fizzzz isso vamu ve se vai funfarr mais ganha meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseu diniz 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · vai tomar no ** essa merda ta errada no site eu aperto tudo certo e aparece diferente,eh melhor pegar por cel msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.kewin.:: 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · Como fasso para desblockear a criação de contas? de tanto eu criar acho que blockearaM! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · Tentei ontem ate ai tudo certo !! Agora so esperar até 21.53 de hoje e ver se chegou !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroemo 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · Deu tudo certo e tal. chega na hora do pagamento da isso aki! ve se tem solução? Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. q traduzindo Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Contato para mais informações, contacte o seu revendedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · Prefiro nem tenta quero toma ban não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroemo 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · Deu tudo certo e tal. chega na hora do pagamento da isso aki! ve se tem solução? Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. q traduzindo Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Contato para mais informações, contacte o seu revendedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · mano prefiro i no earn zp free q consegui quase 40 k de zp flw ai e nem posso leva ban pq os americanos faz isso ehuehueehuehu nao vo fala pra vcs nao so pra amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.kewin.:: 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · mano prefiro i no earn zp free q consegui quase 40 k de zp flw ai e nem posso leva ban pq os americanos faz isso ehuehueehuehu nao vo fala pra vcs nao so pra amigos Então Se é para tirar sarro fica queto para não ser reportado por floods -_-' Em ves de ajudar so prejudica .... aff's LOL é complicado conseguir aki vei =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · mano prefiro i no earn zp free q consegui quase 40 k de zp flw ai e nem posso leva ban pq os americanos faz isso ehuehueehuehu nao vo fala pra vcs nao so pra amigos HAHAHA ' EuRi vs acha qe esse Forum eer Desatualizado ? teem um monte de Topicos com isso ! eu mesmo ja ganheei muito ZP ! Tenho SPOP e TaLz vai se Achando o Espertao... :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Velho sei que é flood mais eu ti amo kara. Mais so uma coisinha. Notei que os numeros que pegamos no Sold aparece la numero da conta, certo ?! São reais essas contas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Velho sei que é flood mais eu ti amo kara. Mais so uma coisinha. Notei que os numeros que pegamos no Sold aparece la numero da conta, certo ?! São reais essas contas ? Deveem seer Siim ! pois se vs colocar laah qalqer numero eles veem qe eer Falso ! bom ai pego pra vs ? Ganhou 10k ou 20K ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · esse jeito de pega zp nao ta patched nao? ja tentei umas 5 vezes ja e nao veio nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovip 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Não Consigo Abrir O SOLD ou seja Sold aki nao abre de geito nenhum!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.kewin.:: 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Kra meu paypal ta blockiado mo merda -_-' cocosinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · SHAUSHAUS ' naao fassa mais de 2 vezes por diia ou BAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovip 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · KERO QUE O SOLD ENTREEEEEEEEEEEE AAAAAAA AKI O SOLD NAO ENTRA A ...... DO SITE fakerscript.6x.to NAO FUNFA ME DIz OQ EU FAÇO!! TODA VIDA DA A ligação foi reposta - A ligação para o servidor foi reposta enquanto a página estava a ser carregada. - * O sítio pode estar temporariamente indisponível ou demasiado ocupado. Tente novamente dentro de alguns momentos. * Se não conseguir visualizar nenhuma página, verifique a ligação do seu computador à rede. * Se o seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou um proxy, verifique se o Firefox tem permissão de acesso à Internet. Toda Vida A Mesma ...... aff alguem aki ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomziin 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · no meu tbm, num ta entrando o site do Sold ! fica só carregando e num entra.... ja tentei 3 vezes arrumar o proxy e tals. mas nem entra no Sold ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomuitoloko 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · se funfar geral br agradece vlws antes mesmo vlw pela inteçao de ajuudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Poow tomara qe Funfa ! maiis num Chega na Tela de Confirmaçãao da Z8 CRossFire !! Como faiiz pra Chega nela ! Obs: o SOLD taah OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
systttem 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Eu consegui varias vezes ganhei 90mil no total em uma acc e na outra 30mil agora que o sold esta off eu axo que nao vai pega mais T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Deve taar em Atualizaçãao ! pqe muitas pessoas usaram as conta agr ele vaao pegar maiis contas novas ! Como vs conseguiu ? Chegou na tela de Confirmaão vs feiiz oqe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · vo testa aki levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnico 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · alguem pode faze na minha conta por favor num consigo faze tutorial meu msn eh [email protected] muito obrigado gente se me ajudar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados