Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Defesa contra hack da level Up e fraca?


-CryteK-
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mesmo estando em area errada vou responder.

A leveu up esta fazendo um novo anti-hack pelas informações que vazaram mais o que e provavel e que eles coloquem o Xtrap.

Pro: Nenhum mod vai funfa,e sem hacks.

Contra: Pros hacks daqui nao poderao usar nenhum tipo de hack.

 

O xtrap se reconheçer hack sabe o que ele faz ?

 

Reinicia o Pc!

 

Flw's !

 

Tomara que coloquem xtrap :D

 

olhem a foto

 

oficial no site de nexon

 

 

OQAAAGyvSYiYEHxd9_egUeRfN4EsXEpw9C1UdkT6u-nX-JX_oFMkD35VAUt7FzpvaeunuMD_ZQUqC0qAsYboooTFj8oAm1T1UKAR2Ieyr9i5aQp5Pycb-4n3HUQy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veio pra falar a verdade não gosto de usar hacker... quando uso pq to mt puto com outro hacker q ta na sala... na moral...

Quando uso hacker parece q o jogo perde a graça... tem um monte de gente querendo continuar jogando o CA US por causa que dizem que a maioria dos hackers q tem são td brasileiros...

e eu boto fé nisso... e imagina agora CA Brasil o tanto de hacker q vai ter... =/

Vão ter q colocar uma proteção mt boa na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para usar hacker nesta versao vai ter que primeiro os br criarem hackers eu eu nunca vi um hacker inteiramente feito por br; AINDA BEM ja vi sim continuaçao de hackers que a base era dos gringos

espero que os gringos nao façao hackers para nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mesmo estando em area errada vou responder.

A leveu up esta fazendo um novo anti-hack pelas informações que vazaram mais o que e provavel e que eles coloquem o Xtrap.

Pro: Nenhum mod vai funfa,e sem hacks.

Contra: Pros hacks daqui nao poderao usar nenhum tipo de hack.

 

O xtrap se reconheçer hack sabe o que ele faz ?

 

Reinicia o Pc!

 

Flw's !

 

Tomara que coloquem xtrap :D

 

olhem a foto

 

oficial no site de nexon

 

 

OQAAAGyvSYiYEHxd9_egUeRfN4EsXEpw9C1UdkT6u-nX-JX_oFMkD35VAUt7FzpvaeunuMD_ZQUqC0qAsYboooTFj8oAm1T1UKAR2Ieyr9i5aQp5Pycb-4n3HUQy.jpg

 

 

mesmo com xtrap, não ficara 100% seguro, até msm a VAC2 que é o melhor anti-cheat, tein suas fraquesas, pois quando no Vac2 é detectado, é ban na hora

então, tera sim, como burlar não importa qual anti cheat usem....

 

Veio pra falar a verdade não gosto de usar hacker... quando uso pq to mt puto com outro hacker q ta na sala... na moral...

Quando uso hacker parece q o jogo perde a graça... tem um monte de gente querendo continuar jogando o CA US por causa que dizem que a maioria dos hackers q tem são td brasileiros...

e eu boto fé nisso... e imagina agora CA Brasil o tanto de hacker q vai ter... =/

Vão ter q colocar uma proteção mt boa na moral...

[/color]

 

não importa a proteção, semrpe da pra burlar, apenas fazer os codigos passar pela proteção, ou até mesmo desabilitar o anti-cheater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Citação: Postado Originalmente por phablofelix

 

Veio pra falar a verdade não gosto de usar hacker... quando uso pq to mt puto com outro hacker q ta na sala... na moral...

Quando uso hacker parece q o jogo perde a graça... tem um monte de gente querendo continuar jogando o CA US por causa que dizem que a maioria dos hackers q tem são td brasileiros...

e eu boto fé nisso... e imagina agora CA Brasil o tanto de hacker q vai ter... =/

Vão ter q colocar uma proteção mt boa na moral...

_________________________________________

 

"Veio pra falar a verdade não gosto de usar hacker... quando uso pq to mt puto com outro hacker q ta na sala... na moral..."

 

 

 

Pois é phablo, existem MUITOS hackers (que não sabem jogar) que pensam isso e vão por aí...ai colocam o hack...gostam...ficam....estragam o jogo e assim 90% das pessoas On são hackers e 10% não. Por isso que reclamarão também quando a level up fechar o CA.

 

Isso, é a minha opinião. Não sei as suas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.