Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

combat na level up


fenixnega
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pessoal eu so sei de uma coisa se o nosso ping ficava 500 no ca de la vai fica uns 100 200 ou ate menos aki para nois isso e muito bom ''

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pessoalll todos tamos muitos felizes mais tem uma coisa se sair hack a level up vai tira do brasil pq ta em testes ainda '' resumindo aparecer hack e game over para nois

 

 

VAMO INICIAR UMA CAMPANHA : nao use hack no C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano geralmente é até melhor criar outra conta pra poder jogar com os noobs, o foda é que minha conta era top... aki 2 perguntas agora plz respondamm:

quando volta combat arms da level up vai libera pra agente joga no da nexon??

O grafico ou outra coisa ta diferenteee?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

adoto essa campanha de nao usar hack e concordo.. bye bye pro combat arms se aparecer hack!!

[ .: Quer jogo de adrenalina?, essa eh a oportunidade...nao use hack!! :. ]

 

cocodegomes__

 

enquanto suas duvidas... pelo que eu sei axo q nao vai liberar o ca dos E.U.A [/pelo menos nao tao cedo] porq eles vao querer saber tbm se a america do sul ta usando muito hack aki, acredito q nao porq os brasileiros são muuuuuito inteligentes... [ espero :'( ]

 

ai eles tein mais motivos pra liberar pra gente que perdeu as contas e leveis altos lah!! ;)

 

enquanto o grafico... é q nem o amigo ali disse que estão em fase de testes... estao preparando o combat arms ainda... tanto é q os download soh dia 05/05 até lah eles jah terminaram... o grafico é normal que nem o do E.U.A [/se nao melhor (yn'..]... nao se preucupe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
adoto essa campanha de nao usar hack e concordo.. bye bye pro combat arms se aparecer hack!!

[ .: Quer jogo de adrenalina?, essa eh a oportunidade...nao use hack!! :. ]

 

cocodegomes__

 

enquanto suas duvidas... pelo que eu sei axo q nao vai liberar o ca dos E.U.A [/pelo menos nao tao cedo] porq eles vao querer saber tbm se a america do sul ta usando muito hack aki, acredito q nao porq os brasileiros são muuuuuito inteligentes... [ espero :'( ]

 

ai eles tein mais motivos pra liberar pra gente que perdeu as contas e leveis altos lah!! ;)

 

enquanto o grafico... é q nem o amigo ali disse que estão em fase de testes... estao preparando o combat arms ainda... tanto é q os download soh dia 05/05 até lah eles jah terminaram... o grafico é normal que nem o do E.U.A [/se nao melhor (yn'..]... nao se preucupe :D

 

 

 

"porq os brasileiros são muuuuuito inteligentes..."

:D

 

 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara esse Coisa de hack ..

 

Tipo se a Level up nao tivese axado um jeito de para os hacks ela nem iria gasta Dinheiro pra traze o Combat arms pra ca .........

 

 

Os graficos Sao normais...

 

e vai ser toda em portugues xD

 

CAMPANHA : Nao uze Hack em COMBAT ARMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No hacks on CA

a level up precisa de moderadores ativos para banir esses hack fdp q n sabe joga ... -.-'

pq todo mundo sabe que vai te hack mas os troxa nao esuta

desculpa as ofensas mas assim nao da"

eu jogava diariamente no CA da nexon e me baniram pq uns merdinha usaram hack :@

esperei 2 anos jogando crossfire uhasuhaushauhsuahsuausha

espero que ninguem use hack mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao kra tu nao esperou 2 anos jogando Crossfire pois, nao completou nem 1 ano ainda q o CA foi banido da america do sul, ele foi banido da america do sul no dia 09/04/09 e aki esta o link da noticia:

Combat Arms tem seu fim decretado na América do Sul

Nao fale bobagens kra, pense 1 poko antes de responder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera eu tenho uma dúvida,esse combat que vai lançar pra level up vai continuar a mesma conta ou vai ter que criar outra?

Se tiver nem vou jogar xD

[/color][/size][/font]

 

Cara se ta vindo pela level up entao você tera que ter conta na level up

 

Cara a level up nao e nexon se fosse daria pra usar a conta da nexon nela

 

Cara concerteza a conta nao vai ser a de antes

 

Cara O indice fala(Combat Arms Brasileiro)Mais nao e (Combat Arms)Combat Arms ja e outra coisa e Combat Arms Brasileiro ja e outro que e lançamento da level up

 

Cara Tu entendeu?

 

para mais informações:Combat Arms Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.