provingground 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Eai galera o que acharam da minha sing~* ?? _____________________________________________________________________________ {agradeça eu que eu te agradeço e ganho agredeçimentos kkk e vc tambem}:p Meu fan?Gosta da minhas ideais?use: Eu apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Achei muito boa cara, parabéns mesmo, se não me engano vi isso em algum lugar, mas não vou julgar um livro pela capa, xD só quando tivér certeza, vou julgar, mas gostei pakas, amei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provingground 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 valeu..(O me agradeçe ai veio q eu te agradeço no teu post tb!:o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Talvez, só precisa melhorar um pouco na tipo. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provingground 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 ^^ valew vo tenta melhora!:d:d {me agradeçe que eu te agradeço no seu post:d:dvms ajudar um o outro} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados