xVinnyx 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Ae gente, eu fiz essa sign para uma batalha que aceitei, avaliem ae : e gente, se alguém puder votar lá, agradeço : http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/373387-x1-fast.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Bem Legual xD Esse Efeitos Negros Simbolisando trovao ficarao bem leguais a tipo ta bem show tb Curti muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Valeu ae cara, estou sempre tentando fazer melhor ;) Ainda não estou muito bom, mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Como eu disse na batalha, seus efeitos deixaram a sign bem legal, interagindo e etc. Parabéns Vinny, sempre evoluíndo XD MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Valeu ae Srt~*, sua opinião é importante, acho que é a 1a vez que me elogiam no geral :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados