marquets 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · no meu pc da erro e nao liga o jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buxexaX 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Afê nao Funcionou aqui. Erro : System32.exe Not Correld OUT ! Confirmar , isso arrume ! Windows : Vista Home Premmium. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Se alguem joga enquanto grand chase esta em atualizaçao eles simplesmente iram banir todos que estao no jogo , isso é cilada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · agr queria sabe c roda ou tem alguma exeção '-' :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiryu062 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Alguem sabe se ou quando libera os scripts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakacent 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Aqui ta dando erro ): Tipo,quando eu clico em "Open Trainer",não abre nada '-' help ai,pls ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuannnnn 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Nossa Eu NAo Achei Este Programa Pra Baixar Ai "P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V1.0" Quem Pode Me Ajudar:mad: <a href=http://www.skepter.co.uk/>free classified ads</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyogrande 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · boooom :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgsmalucooo 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · não funfo no meu pc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · gente ne pq o hack nao ta att ainda ?? tipo olha la em baxo q fla quando foi a ultima att no topico Última edição por ' Vidaama; 15-05-2010 às 02:09 PM. hoje e 19/05 trainer deve ta patched espera ele att o topico depois pergunta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohard 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · So vo agradecer quando o kra att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet_pola 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · vlw´z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipelipe 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · merda o rack não que pega, o P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V1.0 como eu fasso n:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanCross 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Legal Aki funfo certinho vlw já agradeci!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Precisa NetFrameWorke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiryu062 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Usuarios Win 7 Galera ae que usa o win 7 e ta dando problema p/ executar o aplicativo p/ funfa blz é so clica com o botão direito do mouse em P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 depois va em compatibilidade marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" depois na caixa em baixo so escolher Win xp service pack 3. tipo alguem sabe se os scrips de one kill tão funfando ? ou quando vao arrumar ou algo do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sergio16 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · alguem pode me ajudar eu abro o trainer certinho so que ele para no carregando game guard e n sai mais alguem sabe o pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5020227 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Vo testa xD acho q e bom vo test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Ele ta funfano depois da att 19/05??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sergio16 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · entaum alguem pode me ajudar eu abro o trainer certinho so que ele para na parte que aparece carregando game guard e n passa disso alguem poderia me ajudar plz toh querendo muito hack pra pegar 2 classe do sieg plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu.1004 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Vlw ' Vidaama Só Num esquaçe d atualizar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculagu 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · q pohaaaaaaaaaaaaaaaaaa nois qremo autokillllllllllllllllllllllllll sera q vcs n intendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoros32 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Quero autokill. valeu vidaama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmware 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Cara ainda bem que o wc esse otimos moder!!!!! tropico bacana.. Meta no gc Todos os chars acima do lvl 60 todos 4 classe arvore de talentos completa >> SinG Meu fã? me odeia ? use isto sou fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Cara ainda bem que o wc esse otimos moder!!!!! tropico bacana.. cativante ortografia hein? Kde os auto kill ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados