LuanziNSales 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Pergunta noob - Como usa os scripts de fast- mari test etc..E outra,os hacks tão funfando já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellitonwhs 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · poor que esses hacker nao estao dando para abaixar ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Como usa os scripts de fast- mari test etc..E outra,os hacks tão funfando já? Os outros Hacks Não Estão Funcionando Ainda. poor que esses hacker nao estao dando para abaixar ? Estão Bons os Downloads Tenha Calma na hora do download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taytu 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · qual é o tutorial do seu primeiro hack de gc o scripts 22 ? pq eu nao sei oke eu fasso de pois qe baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · qual é o tutorial do seu primeiro hack de gc o scripts 22 ? pq eu nao sei oke eu fasso de pois qe baixo Tutorial¹ 1º - Veja se seu diretório está correto, caso contrário, clique em alterar e coloque o correto; 2º - Clique em ativar auto kill ou ativar super hacks*; 3º - Entre no Grand Chase (PELO RUN_DIRECT) e upe bastante =D. Tutorial² 1º - Abra o patch do GC e espere 100%; 2º - Verifique o seu diretório no script; 3º - Clique em ativar auto kill ou ativar super hacks*; 4º - Clique em entrar no GC; Po mas tipo, eu uso o 7 .. é o mesmo esquema ou ainda não funfa com esse windows ? '-' Aí você pode usar normalmente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxxyyyyy 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ta funfando depois da att de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ta funfando depois da att de hoje? Não. Logo Logo a Lista sera atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ESSES HACKS TAO FUNFANDO DEPOIS DA ATT DE HJ??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ESSES HACKS TAO FUNFANDO DEPOIS DA ATT DE HJ?? Não estão funcionado. Aguarde um pouco que logo havera 1 script funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
posted_puts 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · tem fortalecer mesmo eu nao to vendo nada se tiver avisa aee plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefrf 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · manow vou ver agora se der certo brigadao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111:):):):):):):D:D:D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altosoneca 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Hack de auto kill e ruim dese jeito quando mata todos os bixos passa logo pra proxima fase e pra quem quer pegar onyx assim e muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoso666 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · eae! gostaria de perguntar se alguem poderia faser um tutorial de como usa treiner pois nunca usei issu.. sabe como é né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · taum dizendo q os hacks naum estão funfando por causa do desafio continental (mais com jah naum tem mais...) suponho q eles tenham bloqueado a pasta stage acertei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · eae! gostaria de perguntar se alguem poderia faser um tutorial de como usa treiner pois nunca usei issu.. sabe como é né! 1 - Extraia a pasta para o desktop; 2 - Abra o injector; 3 - Selecione ''Injetar Automaticamente''; 4 - Abra o GC; 5 - Seja feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · :confused:Sera que na att de amanhã os scripts vao voltar a funcionar??(05/05/2010) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · o VIDAAMA vc pode criara um hacker que seja somente de auto kill sem erros nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tosco222 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · o plaza hack como k funciona me explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Fechado até o vidaama atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Vlw funfando 100% thx :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · aa cara mas eo simauns o hacker dele é bom tbm :( o vidaama posso te pedir uma coisa se vc puder fala pra ele criar mais um auto kill sem ir nos chefes diretos ¬¬ e que funfe em todas as missoes ?? por favor :D:D obrigado fala com ele ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Nem gostei preferia quando era o Shimaun~ Será que da para ele voltar e atualizar os hacks direito como ele fazia ? Notei que varios hackers nao estão atualizados e outros os liks quebrados Gostaria que o Shimaun~ voltasse pq vc nao ta dando conta do recado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Malandrao 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Vidaama eu testei todos os auto kill e ainda nao ta funfando,agora vo testa um trainer mesmo mas o que eu queria e auto kill... se que depois da season 3 vai volta funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · ^^ o que eu mais quero é ver se depois dessa atualização de 13 horas (começou de 00:00 e vai terminar de 13:00) vai dar pra fazer um autokill normal ou entaum um onehit, ou no pior dos casos, e vamu ficar sem hack de novo (já to até acustumado a ideia... só queria terminar as 4ºs classes do jin e do lass...mas...) bem kra, fica de olho ai pra ver se acha os hacks novos pq o season 3 vem aew, e ninguem sabe né? vlws kra, mais uma vez, meus parabéns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · poow vlw cara nem tinhs visto q meu hacker tava aki, mas vc ja vai ter q atualizar pq a versao 1.5 ja esta saindo !!! poow vlw cara nem tinha visto q meu hacker tava aki, mas vc ja vai ter q atualizar pq a versao 1.5 ja esta saindo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados