igorcng 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Bom pesoal estou aqui para posta 1 otimo hack para CSS steam e nom steam LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTO EDITADO :baixe o hack / extraia em uma pasta onde vc o localize / agora abra o x22_InstantHook_v2_[cracked-DBS] aquele q tem uma imagen de 1 peça de relogio / click em inject / click em ok / escolha o serve q queres / entrando no jogo ele ja vai tar configurado / aperte INSERT e configure como quiser/ Quando abrir a 1 x cuidado ele ja vai ta ligado com aimbot atomatico sugiro q fike em espect ate configurar como vcs kiserem Bom pesoal qualquer duvida post ae SE ESTIVER ERRADO AVISA AE SCAN :https://www.virustotal.com/pt/analisis/082cdcc44f0133b2c19c81371109eb411b7ec77651eb3d817160eb148e46376c-1272269510 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 @TOPIC Você tem 24 horas para postar o SCAN, caso contrário, o tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou livrar sua barra, mas na prox lembra de posta Scan. Ta livre, fiz scan no AVG aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 ESta funfando parabéns otimo xiter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 GrandChaseUsuario, se você baixou, uso, gostou, porque não agradeceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpontes 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 eu abro o arquivo, qdo eu entro no CSS ele diz "hl2.exe parou de funcionar" ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 eu abro o arquivo, qdo eu entro no CSS ele diz "hl2.exe parou de funcionar" ajuda? tente abrir o CSS 1 e depois o hack ou entao 1 o hack e depois o CSS....vc tem que abrir o x22_InstantHook_v2_[cracked-DBS] aquele q tem 1 simbolo de 1 peça sei la oque e OBS:se abrir o hack 1 e depois o CSS o hack ja injeta sozinho ESPERO TER AJUDADO ESta funfando parabéns otimo xiter se gostou agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpontes 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 tente abrir o CSS 1 e depois o hack ou entao 1 o hack e depois o CSS....vc tem que abrir o x22_InstantHook_v2_[cracked-DBS] aquele q tem 1 simbolo de 1 peça sei la oque e OBS:se abrir o hack 1 e depois o CSS o hack ja injeta sozinho é tentei os dois jeitos, nao funcionou :( será porque eu uso windows7 ? e tem q mudar a compatibilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 funfo. vlw ai post muito bom. Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronicos 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Não funfou aqui??:confused: Eu tenho steam... aki nun funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 é tentei os dois jeitos, nao funcionou :( será porque eu uso windows7 ? e tem q mudar a compatibilidade? pode ser eu n testei no windows 7 e tambem n sei se tem como mudar a compatibilidade mals por n poder ajudar = S funfo. vlw ai post muito bom. Agradecido agradeçe eu la = D Não funfou aqui??:confused: Eu tenho steam... aki nun funfo Me fala o erro q ta dando ae para melhor ajuda vo tenta abre a steam normal, abre o hack aquele q tem 1 sibolo de 1 peça sei la e click na opçao q tem embaixo da foto ,abre o servidores e escolhe o serve e aperta INSERT ele injecta sozinho se ele n injetar aperta ok quando abrir o css ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 lol neem fufo o bng aki man mais vlw por sua ajuda aee :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 lol neem fufo o bng aki man mais vlw por sua ajuda aee :0 affs vo bota 1 tuto pra vcs q n sabem fazer o hack funfa pelo visto niguem gosto = S n posto + hack pra CS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Axo q funfa só em no steam =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auditxt 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Eu Uso o windows vista e aqui nao funfo, vc tem uma dica de como funcionar?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 windows 7 aki e n funfa nenhum hack, só pra complica a vida dos maluko esse windows ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfhgustavo 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 vou testar :D nao deu , quando abri tava , Need more privileges:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farm01 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psiuzin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aqui não funfo não, eu tentei abrir dos 2 modos que você falou e dava HL2.exe parou de funcionar. OBS: Sou WIN XP. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieluzu 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ai o eu abro meu cs junto com o xiter mas meu cs da erro por causa do xiter me diz pq ? meu windowns e o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funfo legal ^^show de bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 27 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Funfo legal ^^show de bola[/color][/size] Usuário Punido (Banido) por Floodar excessivamente, faça apenas comentários construtivos no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan010203 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 funfando direitinho vlw aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroneder 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu tentei dos 2 jeitos tbm , e deu problema hl2 erro.... e ai fecho meu counter strike source =/ ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psiuzin 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Aff ta loco, o cara não responde mano -.- eu e o outro loco ali já testamo e também não deu certo ^^ po ajuda ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados