Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo


'mixx
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal por favor! Eu quero fazer um apelo.. Eu tenho uma outra conta com o nick mv~*... Mais ela foi banida por q fiz propaganda... Mais me arrependo a cada dia... Por isso pesso as adm . Mod.. Alguem que tenha cargo.. A desbanir ela... ! Por favor! Eu quero muito ter ela... , eu me arrependi de coraçao msm... Por favor... Desbane ela para mim... Eu nunka mais farei esse tipo de coisa no forum.. Eu to arrenpendido.. Pfvor!!!!

- http://www.webcheats.com.br/forum/members/578728.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é bate-papo, ou seja, ele está batendo papo para pedir que um mod(mais expecificamente, Boomer ou Horus) libere sua conta normal... Não acha isso floood...

 

 

@Topic

Cara, não é qualquer um que chega, faz merda, é ban, e fala que tá arrependido pra recuperar a conta... Eu acho que se eu fizer besteira aqui no forum, ninguem vai mudar a ideia que eu fiz merda e mereço ter minha conta ban...

 

Resumindo, acho que os mod's não deve liberar sua conta... é apenas uma opinião.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.