viniciusavs 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 A ta ai fiquei 1 mes +/- sem mecher no photoshop .. qria q vc dessem uma olhada ! E me dissesem o q eu presiso mudar (: v¹ v² v³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Não curti o pattern, nem a tipo, mais no geral, ficou legal, principalmente o trabalho em volta da render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alt+Ctrl 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 fala a verdade pa vc eu não gosteu muito, mais a stock ou sei la qe vc boto no fundo combina, mas eu nem to podendo fala muita coisa...( da um look na minha sign.. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 A vlw .. mais tipo qual ficou melhor V¹ ou V² ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Ae cara, não curti muito a tipo, mas o resto até gostei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bem simples, mas como é um avatar, não precisa ter muitos efeitos ^-^ Bem legal seu resultado final, parabéns! Abraços! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ow man, ficou muito melhor que as suas anteriores ^^ mas ainda falta um tratamento e uma ilu pra ficar legal ;D gostei muito abraçzz @Edit ah, sim fico com a v2 ^^ abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Éee to ligado a tipo nao ta mt bom .. nao sou mt bom com tipo ! estou procurando o max de tutos com tipo possiveis .. A eu vacilei ali na tipo ! o efeito era pra ter ficado por baixo da borda ! @edit Rex .. desculpa minha ignorancia , mais ai o q seria o tratamento q esta faltando ?!? Vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 o tratamento seria o aspecto que vc deixa na sign consiste em aplcar gradient map, photo filter, selective color, brilho, contraste, saturação, color balance.. etc o objetivo é que fique agradável aos olhos ;] certo? abraçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Tá bem iniciante mano, ficou cool, só que a tipografia estragou o job. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 @'Rex~ Hmm vlw Vivendo e aprendendo (: @Tainos Ée man eu to ligado ! Mas como eu disse eu to procurando alguns tutos de tipo ! eu to aproveitando os tudos do do pacotao do Rex pra ver se eu melhoro um pouco (: @Edit Vo postar uma v³ Sem Pattern ! vo deixar aki e la no post msm ! v³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SugisakiTK 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Man bem maneiro!! ficou bem simples do jeito q eu gosto ^^ eu cuiti a V² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Da uma olhadinha na V³ ai agr (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados