gatinho-- 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · O golden e virus sakei e ocultou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entar90 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · sencasionalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll muito show msm,cara vc é brilhante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMario 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · vlw ae! to usando o RINGS OF THE DEATH pq axei mais legal. mais na verdade todos tao bons!! Gradicido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · MUito legal os skins, eu estou usando os da Smiles e tbm o Awesome Q eu achei muito loko, Ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabTeodoro 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · lol fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · dahora o tpc,mas acho q nao funfa no xp PRO,mas vou ver akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roeni 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · valeu mesmo isso foi uma boa utilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Cara, tópico perfeito !!! Exelente !!! levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Todas as minhas marks estão modificadas xD exceto a tela de login pq ta muito show o original ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spopmax1 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · AE EU QUERO O BACKUP DA TELA DE LOGIN PLZ *** I PQ O LOGIN TA EMBAIXO PRA entrar A CONTA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Akaldy! 2 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Boa cara, mais tem alguns que nao pega aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Pow cara esse post foi totalmente d+ xD levou meu thx vlw pelo post. Eu baixei quase todos e gostei de todos que eu baixei xD alguém aí pode me dizer quais pegaram no de vocês ?Por que aqui até agora não pegou nenhum que eu baixei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcars 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Mano fikou show !!! DE + !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creunivel5 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Boa cara, levou meu thx!!! baixei as smiles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatognin 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Boa Rapax Post Daora Velho...Vai postando Novas Mark's pa fika mais legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Muito Show Valeu ! belo tópico ! mto show as imagens gostei bastante . mas organize bem o tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · queria sabe pq na tela de login pra digitar a senha e o id fica no mesmo lugar do padrao e eu queria deixar igual o q ta na foto ali na primeira pagina ja levo meu tnx so quero sabe isso VLW AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaara 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Vlwooo ae karaaa Tooo usandu oo bluee leva meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matos9 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Voce fez copy e past de um site... Nem alterou uma unica coisa.. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Quais estão pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerimrl 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · @caioguti - Bom isso é igual para todos, o lugar de colocar login e senha não foi alterado... @Matos9 - Bom , prove e nao flood ok? .. @marymorri - Todos estao pegando normalmente, verifique a pasta em que você colocou as modificações, seguindo os atalhos indicados no tuto.. @os Demais obrigado pelos elogios, estarei sim postando novas, quando puder. abraço - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · BOA CARA....mando bem =) valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart2 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · muito zica veio ja personalizei tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · gerimrl ué eu coloco em na pasta do UI onde fica a pasta das Marks.Eu tenho que colocar a pasta do Mark personalizado dentro da pasta do Mark original como é explica melhor ai pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados