rocks1997 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · muito dahora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco2 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · gente quando eu vo atualizar da um erro alguem me ajuda com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truta9 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · O meu Gc Sf ta com problema eu entro normal mais quando vai aparecer a load screen fica aparece 1 quadrado preto do lado direto em cima do munitor alguem pode me fala como revolve ( obs: o BGC nao aparece nada disso =T entra normal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo22 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · to baixando aki vo ve se pega , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babiquinhalinda 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · vou baixar tomara que funfe ;D jaja edito ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeWinged 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · ta dando vírus aqui no client =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starrier 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · paaaaaaaaaaaaaaaaaaa papapa ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeticuuuuuuuuuuuuuuu ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeticu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ousht123456 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · toda vez que vo comprar algo na loja, da falha do sistema algo assim oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Manow, se for colocar um post no WC.Pelo Menos Atualize ele. EX: Gc On venham Venham. ai tipo man,se n atualiza o post , ai todo mundo da com a cara no Muro, Flws ai Bom Post Gostou? Nao caira o Dedo se Agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFelisukeX 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · porcaria! lixo,lixo,lixo,lixo! caramba! jah tentei entrar no site 20 vezes aparece : o site esta indisponivel nesse momento e bla bla bla bla! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeloco10 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · que lixo site off nem funciona esse gc e o pior nem site tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados