erasmopenteado 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Para Saber se você é Noob do Counter Strike é Simples se você Participou de Uma situação Igual a essa... 01) Fica cego com a sua própria bomba de flash. 02) Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer. 03) Foge do inimigo de costas e pulando. 04) Troca de arma ao invés de atirar. 05) Seu nick é muito tosco do tipo cyberdog ou Dark-Phoenix. 06) Vai escrever uma frase e acaba mudando de time. 07) Você cria uma sigla só porque nunca foi chamado para nenhum clan. 08) Atira no inimigo e para porque pensa que ele já morreu. 09) Sempre arruma uma desculpa quando morre, como: "Esse cara aí é cheater!!". 10) Entra em um jogo com um nick, e se jogar bem, muda para o seu verdadeiro. 11) Morre com a bomba C4. 12) Muda para o time oposto quando o seu está na pior. 13) Muda para o time oposto para descontar uns tiros nos que te mataram. 14) Fica parado para pensarem que você abandonou o jogo, e na hora H ataca. 15) Fica cara a cara com o inimigo quando se lembra que esqueceu do Reload. 16) Esquece de comprar balas. 17) Brinca de estar vivo no modo "morto". 19) Morre com a própria granada. 19) Fica feliz quando mata um bot. 20) Mata um amigo pra ganhar dinheiro. 21) Pula para acertar o tiro na cabeça. 22) Fica atirando em todas as paredes com a AWP para matar alguém. 23) Esquece que já tem uma arma cara e acaba comprando outra. 24) Escreve "kill" no console achando que vai melhorar sua conexão. 25) Só percebe que os reféns ficaram travados quando chega na base CT. 26) Seus Frags ultrapassam a barreira do -4. 27) Aperta "M" "5" Achando que vai comprar a Deserte Eagle Dourada. 28) Morre Afogado em mapas que contenham Água. 29) Morre queimado em mapas que contenham Fogo. Se você Faz Essas Coisas... Parabéns Você é um Noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.bsT 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 HEUHuehuEHUEHu... qm nunca se cegou com a flash? qm nunca fez uma coisinha dessa lista? todos jah fomos noobs...mas treinando evoluimos... ^^ Topico um pouco sem "objetivo"...mas ta valendo... Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Bah, se você nunca fez isso quando era iniciante... então você esta sendo hipócrita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 aUHEUEahueueaEHauehAU dexa eu ve oq eu ja fiz.. 01) Fica cego com a sua própria bomba de flash. 02) Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer. 03) Foge do inimigo de costas e pulando. 04) Troca de arma ao invés de atirar. 06) Vai escrever uma frase e acaba mudando de time. 08) Atira no inimigo e para porque pensa que ele já morreu. 11) Morre com a bomba C4. 14) Fica parado para pensarem que você abandonou o jogo, e na hora H ataca. 15) Fica cara a cara com o inimigo quando se lembra que esqueceu do Reload. 16) Esquece de comprar balas. 19) Morre com a própria granada. 23) Esquece que já tem uma arma cara e acaba comprando outra. 25) Só percebe que os reféns ficaram travados quando chega na base CT. 28) Morre Afogado em mapas que contenham Água. uaheueuhaUEHaueuheu ateh q não eh tanto :P mas hj não faço mais não O.o (eu axo) aUHEeuAEAUHEAuheaHUEHu vlw's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 ~ksaopksapokaspoask eu NÃO sou tão noob... sakopskapoask mas já fiz a maioria das coisas daê!! sakospakasok isso foi ótimo para dar uma descontraída! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 19) Morre com a própria granada. Essa é a mais noob oO, como pode o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin202 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Hauhuahauahauhauahu, eu so meio noob no CS e nem cometo esses erros... O que ja aconteceu quando eu não sabia de algumas coisas foi: 01) Fica cego com a sua própria bomba de flash. 03) Foge do inimigo de costas e pulando. 11) Morre com a bomba C4. 28) Morre Afogado em mapas que contenham Água. Se bem que eu gostei da idéia de mudar de time para descontar os tiros, parece legal. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 ksaopksopakas esse é o0 pior! e o mais engraçado.. e o que você ficar mais PUTOO skaopaskpsaok 06) Vai escrever uma frase e acaba mudando de time. não entendi essa ¬¬' 27) Aperta "M" "5" Achando que vai comprar a Deserte Eagle Dourada.[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 Ei,só 1 A mais noob @Fica usando cheat... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 5 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 19) Morre com a própria granada. Essa é a mais noob oO, como pode o cara[/b] Derrepente nuam cagada...auhha...no cs eh bem possivel xD~ Eu ja fiz umas par de coisas daew mas nao sou noob assim, so que eu fiz pra zuar :P []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 nossa cara pra q reviver tópico velho, olha o ultimo post ... + blz deve t feito sm qre presta atenção na proxima flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carudo 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 eu n taoooooo noob mas da pra curtir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 Mal aew Daniel :X~ Isso nao vai se repetir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 6 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 Eu num acho que morrer com a própria granada é muita nubeza naum Tanto é que eu ja morri assim xD Mais a intenção era tacar na parede para ela subir na varanda .... Só que ela Caiu do meu lado kkkk Nunca mais !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoW 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Um merda desse ai. Aposto que faz isso toda hora e fica querendo se achar. Muleke abestalhado topico unutil e osa adm ainda dexa essa merda Feixa isso vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Por mais incrivel que seja. eu ja morri de flash no Counter Strike Source... O flash gasto 1 de energia O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Hauahha, nossa, Rein! XDD O legal é dizer pro nubão "vai lá e pula de um lugar alto e aperta P pra abrir o pára-quedas...." só vai três morrendo de suicídio XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
click14 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 it's many fun :D bem... eu nao acho alguns itens ai atitudes de um "noob" (: hoje teve campeonato la meu amigo me chamo pra joga no time dele... quando tava 3 x 0 pra nos eles começaram a miar pedindo sxe e quando ligamo sxe eles tudo cairam :] e o melhor de tuto quando eu to de camper eu começo a taca flash em mim x) e nao acho isso coisa de noob ;] vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVengERs 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 Eu fasso algumas dessas tbm heauheau as q eu fasso são a: 01) Fica cego com a sua própria bomba de flash. 23) Esquece que já tem uma arma cara e acaba comprando outra. 16) Esquece de comprar balas. So q agora so fasso a 1 heauehau Meio raro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingo 1 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 x1 alguem comigo:) esses caras aew so demais x1 alguem vem noooobbb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 01) Fica cego com a sua própria bomba de flash. 02) Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer. 11) Morre com a bomba C4. 14) Fica parado para pensarem que você abandonou o jogo, e na hora H ataca. ksAOKSaosaOSkoas... fora matar o amigo para ganhar $$!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Bom, eu acho que todo mundo já feiz uma nubada dessas ai, Hoje em dia tudo é possível, hoho' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.! 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Eu so Fiz Uma coisa ai na lista !! q eu fikei PT quando aconteceu.... Fui Taka He a He bateu na cabeca do meu pco e a he volto pra mim _l_ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 0o cara vc é maluco olha de qnd foi o utimo post -.-' vc deu um ress nervoso eim o.o' nao fassa isso pois pode levar warn ou ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Pra ser considerado... *dramaticidade* Ressucitaaaaar Tópicoooo!... *caham* precisa ter uma diferença de 1 mês/mais do post anterior. Nesta página não teve nenhuma infração desse tipo ^^'. No geral, acho que pouca gente nunca fez pelo menos uma das descrições... É igual aquele e-mail que a gente recebe "Você percebe que é pobre quando:" Hehehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados