DragonLive 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Eai galera eu denovo aqui está Vai Chegar Season 3 Jaja certinho Olhem a Att De Hoje... Novos Pacotes= Grandchase Season 3 Chegando=HUHU quando entrar No Grandchase... Carregamento PVP Obrigado..Espero Ter Ajudado..(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Já há topicos sobre o assunto . Closed ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 eu vi isso ai hj de madru no gctw mas nem posto... mas nois ten q ver se vai vir alguma coisa nova no sistema de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Já há topicos sobre o assunto . Closed ~[/font][/b] Desculpe Eu Nao Sabia..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Mano da pra por o crédito ao gctw pelas imagens pelo menos ¬¬' @topic: vai ser 2 semanas de aguarde eu acho,tomara ki botem 50% a + de xp em qualquer modo hehe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ja tem topicos igauis e uns melhores e mais explicado e nao gostei do seu sem cores e nem sabe copiar imagens:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 msm com tds essas criticas q o pessoal ae fez....eu gostei do seu topico... n pela organizaçao...mais s pelas imagens....pq eu ainda n tinha visto nenhum topico com esse assunto e tbm n tava sabendo oq iria vir nessa att.... msms assim vlw por postar ^^ Levou meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Eu gostei da primeira imagen, a dos Pacotes novos. Parabéns ai pelo Post, man.;) OBs: Dá uma organizada. Centralize seu post, vai ficar bacana! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Muiiiiiiiito boom xD não vejo a hora de chegar logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Finalmente depois de tantos meses a season 3 está pra chegar em breve aqui no nosso país!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ja tem topicos igauis e uns melhores e mais explicado e nao gostei do seu sem cores e nem sabe copiar imagens:mad: Leiam o que ele disse depois o que ele disse na assinatura dele...Meldels,que falsidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Muito bom seu topico,nao ligue para as criticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 vlw pela informaçao.. d novo mas ja tem topics sobre isso.. mas pelo menos ajudou os desinformados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Conteúdo já existentente, reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados