Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.A Limpo , eh C.A BR


notturno995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da WC, eu sei que tem varios posts como esse, mas vamos acabar com essa bagunça.

 

Como ja sabem o C.A esta chegando ao Brasil, e nao vamos cometer o mesmo erro ok? (do EU, NA)

 

Ai você se pergunta, mas que erro ?

 

Estragar a diversão com cheats!

 

Isso memso, ja pensou em jogar num C.A sem lag e sem Cheaters ?

 

Então entre paara essa campanha.

 

Eu sei que a ação de uma pessoa, nao muda o Mundo

 

Mas eu sei que com a ação de todos....Conseguiremos!

 

Então pare de criar tópicos como esse, e deixe sua opnião NESSE TÓPICO!

 

Apenas poste-a

 

E quem concorda me mande um MP que colocarei o nome abaixo, como um abaixo assindado ;D

 

ASSINADO : Notturno995(Brunoweaw), *~VoDka~*, !!__Rodr16o__MVP__!!,[AST]Riike

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente apoiado

pra q usar hack?

para aumentar kdr, aumenta accolades

dexa isso de lado e vamos jogar sem hack e todos q postarem hack aki alguem apague o topico :]

e nois podiamos fazer + uma coisa

todos que negarem team view mandar ss pra level up para elis analizar o caso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esqueci isso u_u

 

No começo todos que gostam d CA vão respeitar o jogo e fazer o máximo pra dar certo (eu só uma delas) mas tem sempre aqueles que naum ligam pro jogo e começaram a usar hacks só pra phuder, ae a maioria que estava ajudando vai se irritar e começar a usar hacks tbm ..

por isso nem adianta ficar falando pra num usar hacks pq tem muita gente idiota que gosta de estragar a diversão alheia :mad:

 

eu gostaria sim de um CA br sem lag e sem hacks, mas os malditos hacks naum acabaram nunca :( eh phoda -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa

hack na minha sala será reportado imediatamente

fraps on o tempo todo

sem conta que vai ficar muito + facil reporta

agora é para level up não nexon e tudo em portugues

sendo de chamer a opk tanto faiz tudo estraga o jogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Oscar, se voce tentar fazer isso, nao usar hacks, e reportar TODOS os hacks e publicar eesa campanha talvez de certo ;D

 

Eu sei disso ..eu dou apoio total pra campanha se puder até pode colocar meu nome no abaixo ass ..

mas acho que será esforços em vão ..vamo ver nu que vai dar né

mas te digo uma coisa, o primeiro que postar "HACK CABR" eu vou pegar o endereço e passar fogo nu FDP to avisando :mad: vai ter mães que vão perde seus filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esqueci isso u_u

 

No começo todos que gostam d CA vão respeitar o jogo e fazer o máximo pra dar certo (eu só uma delas) mas tem sempre aqueles que naum ligam pro jogo e começaram a usar hacks só pra phuder, ae a maioria que estava ajudando vai se irritar e começar a usar hacks tbm ..

por isso nem adianta ficar falando pra num usar hacks pq tem muita gente idiota que gosta de estragar a diversão alheia :mad:

 

eu gostaria sim de um CA br sem lag e sem hacks, mas os malditos hacks naum acabaram nunca :( eh phoda -_-

 

 

concordo, é IMPOSSIVEL, um jogo ter 0 hackers, pelo menso 30% do jogo tera.

pois sempre tera aqueles covardes que querem vantagens.

e pelos menos daqui uns 6,7 meses vai ter hacks VIPs.

bom, eu irei fazer, minha parte, espero que VOCE faça a sua !

/apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei hackers, basicamente no tempo do gordon, usava pq queria joga e sem hacker nao tinha como, a quela epoca fui a pior !

 

Para pra pensa vc aii que usa hacker: pq vc usa? ninguem nasceu sabendo joga, todo mundo ja foi noob, e com o tempo acaba aprendendo, mais se começar a usa hacker vc nao vai aprender e nao vai quer para, entao faça de tudo para jogar com lealdade!

 

Hacker no meu modo de ve, são noobs que tirao vantagens, e alem de tudo ele hacker sabe que nao foi leal, entao vc tem que jogar para vc nao para os outros.

 

A graça do jogo é a estratégia, as armas, o oponente, ganhar perder, matar morrer, errar acerter !

 

Agora saber aonde esta o oponente e matolo usando chames, cade a graça nisso? pronto matei ele porque uso chame ????? aff mano parem com isso, isso é coisa de VIADO !!!

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem e que disse que o CA/NA foi proibido no brasil por causa de hacker?

Nao digam oque nao sabem!

CA/NA so foi banido do brasil por causa da lentidao de nossa internet perto da deles!

Se fosse por hacker, nao teria mais nenhum combat arms porque todo pais usa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com Todo Mundo Vamos Jogar Limpo Nessa Nos Mereçemos essa PAz Agora. O MElhor Jogo Que Eu Joguei C.A Entao Diga Nao aos Hacker.

e Quem Usar Nois Devemos Guardar os Nomes E todas as Vezes Que nos Virmos Esses Fraldadores Nois Devemos Banir Pra Sempre.

 

 

 

:cool:Diga Não aos HACKERS para o CA~BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Foda-se usa hack quem quer... e só pra ferra com o jogo eu cou compra uma porrada de NX e se lança hack vip para o brasil eu vou comprar tambem...[/color][/b]

 

O seu problema é muito simples de identificar !

 

Vc deve ter no maximo 10 anos!

Vc deve ser tao ruim que nao conegue matar em os gringos mais noobs!

 

E muito mais coisas, mais todo mundo sabe que discutir com criança nao resulta em nada, só faz ela chora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema é muito simples de identificar !

 

Vc deve ter no maximo 10 anos!

Vc deve ser tao ruim que nao conegue matar em os gringos mais noobs!

 

E muito mais coisas, mais todo mundo sabe que discutir com criança nao resulta em nada, só faz ela chora!

 

É isso mesmo cara

 

Pra mim quem usa hack são um bando de noobs e fracos, não conseguir fazer as coisas por contra própria e ficar dependendo de hacks é ridículo.

 

Esse pensamento de ferrar o jogo e bla bla bla significa que só pensa em si mesmo e que não está nem ai pro jogo ou para os outros jogadores. Depois que não da mais pra jogar ainda ficam reclamando, isso que eu não consigo acreditar.

 

Nossa e quem compra Nx e ainda usa hack deve gostar de jogar dinheiro fora -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE apoiado... vamo fazer do CA BR o melhor... antes eu perguntava : por que vc usa hack ? e diziam: pra matar os gringos noobs c vingar da nexon pelo que ela fez com a gente... agora eu pergunto novamente por que usar hacks ?? vamo parar pensar e refletir...nao vale a pena.

 

Entao vamo la sem hacks pessoal =)

 

 

 

O seu problema é muito simples de identificar !

 

Vc deve ter no maximo 10 anos!

Vc deve ser tao ruim que nao conegue matar em os gringos mais noobs!

 

E muito mais coisas, mais todo mundo sabe que discutir com criança nao resulta em nada, só faz ela chora!

 

exatamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Foda-se usa hack quem quer... e só pra ferra com o jogo eu cou compra uma porrada de NX e se lança hack vip para o brasil eu vou comprar tambem...[/color][/b]

 

 

 

noob detected

kara não seja assim querendo passar por cima de todos

você tem dificuldades com o jogo por motivo de lag ou tem depressão e gosta de estragar as coisas

não so eu quem vai julgar

não tem motivo para usar hack no CABR

poste suas dificuldades no jogo na area de duvidas que conserteza vão exclarecer suas duvidas

gosta de kdr alto seja camper

qer mtos unbeliavables seja rusher

tudo isso eh simples e não precisa de hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Foda-se usa hack quem quer... e só pra ferra com o jogo eu cou compra uma porrada de NX e se lança hack vip para o brasil eu vou comprar tambem...[/color][/b]

 

u_u

 

Por isso que eu disse que a campanha é em vão ..

todo mundo vai jogar d boa ae vem um comédia desse e phode o jogo affff ¬¬'

kkkkk usar hacks é muita humilhação, mas pagar por um hack VIP tem ki ser um merda pra fazer isso SHUahsuHSUhsuhAUSHa é o cumulo da humilhação kkkkk :D

esses filinhos de papai é phoda, pede dinheirinho pra mamãe pro papai ae fica comprando hacks VIP kkkkkkk e ainda posta isso com maior orgulho LOL

se meu filho pede dinheiro pra compra um hack VIP eu do uma coça nele ushausha e depois mando ele caçar uma mulher ;)

 

"uma merda sempre vai ser uma merda" lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente apoiado

pra q usar hack?

para aumentar kdr, aumenta accolades

dexa isso de lado e vamos jogar sem hack e todos q postarem hack aki alguem apague o topico :]

e nois podiamos fazer + uma coisa

todos que negarem team view mandar ss pra level up para elis analizar o caso :)

 

Eu não uso hacker , mais se me pedirem TEAM VIEW não irei passar

 

No meu computador mexo eu , vai insisti ainda ?

 

Noob é noob , pro é pro !

 

Se não guenta jogar , sai da sala !

E outra , TV e merda é a mesma coisa , alguem pode muito bem ter o arquivo invisivel ou na hora deleta - lo .

 

só irá perder tempo !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Foda-se usa hack quem quer... e só pra ferra com o jogo eu cou compra uma porrada de NX e se lança hack vip para o brasil eu vou comprar tambem...[/color][/b]

 

cebola , use bem suas palavras , o membro pode se sentir ofendido ok ?

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpem-me pela inatividade, bom, aos que vao usar hacks digo uma coisa :

Algo ruim vai contecer em sete dias /hehe

 

E para os que apoiaram muito obrigado, os nomes serao adcionados (quem me mando MP)

 

E para o Cebolinha, digo apenas uma simple Frase

 

Menos de 10 anos, nao consegue jogar sem hakcs, e ofendeu os membros, mesmo sendo membro de honra, onde o mundo vai parar ?

Tnks.

 

Bruno M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.