Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] JRC Trainer 3.5 Funfando dps da Att 28/04/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os brutos ignorantes acima e os futuros próximos brutos ignorantes...

O cara veio postar um hack no forum, pois é.

Nao agradou vocês? O único direito de vocês é deixar pra lá, ignorar, ou chamar atenção, tipo "Awww que pena nem tem one hit/auto kill q eu keria D:".

A partir do momento que vocês usam agressão verbal, perdem totalmente o direito. E ganham sómente o dever de se retirar e não repetir mais o mesmo.

É como você roubar um mercado e ser perdoado. Vai poder comprar, mas nunca mais vai ser confiado.

Inclusive, se eu fosse vocês não incluia a mãe dos outros na história. Não aguenta briga mano a mano? Tem que incluir um refém no meio? Então é melhor nem falar nada.

Ele fez algo. Publicou Hack. Sejam agradecidos a ele pois ele está colaborando com a webcheats, e não prejudicando. 2, 3 pessoas como vocês devem não fazer tanta diferença, então nem precisa querer "aparecer" dessa maneira.

 

Pois é Joao, otimo trabalho, levou meu thanks, apesar de não ter autokill :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os brutos ignorantes acima e os futuros próximos brutos ignorantes...

O cara veio postar um hack no forum, pois é.

Nao agradou vocês? O único direito de vocês é deixar pra lá, ignorar, ou chamar atenção, tipo "Awww que pena nem tem one hit/auto kill q eu keria D:".

A partir do momento que vocês usam agressão verbal, perdem totalmente o direito. E ganham sómente o dever de se retirar e não repetir mais o mesmo.

É como você roubar um mercado e ser perdoado. Vai poder comprar, mas nunca mais vai ser confiado.

Inclusive, se eu fosse vocês não incluia a mãe dos outros na história. Não aguenta briga mano a mano? Tem que incluir um refém no meio? Então é melhor nem falar nada.

Ele fez algo. Publicou Hack. Sejam agradecidos a ele pois ele está colaborando com a webcheats, e não prejudicando. 2, 3 pessoas como vocês devem não fazer tanta diferença, então nem precisa querer "aparecer" dessa maneira.

 

Pois é Joao, otimo trabalho, levou meu thanks, apesar de não ter autokill :)

Vlw mano, são poucas as pessoas que são inteligentes o bastante a ponto de perceber a minha intenção única de ajudar ;)

 

@Ignorantes: Todos que xingaram foram reportados

 

 

como funfa o plaza gp hack?

 

 

Assim manin: Você vai no plaza, clica no Boneco dos jogos (aquele laranja e branco), escolhe o jogo dos barris, vai destruindo os barris ate aparecer LEVEL 2, ai você deixa a elesis morrer.

Pronto, vai estar com GP 299999 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.