peidoca 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Eu queria q alguem me falase como cria o one-hit pq assim eu peguei como q cria daqui do forum aqui o link, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/355262-criando-um-auto-kill-mp-pet-full-e-one-hit.html mas quando eu extraio o arquivo, não aparece outros arquivos com nomes aparece com numeros, tipo assim La fala q tem q abri um arquivo chamado Monster template mas quando eu abro algum arquivo, o arquivo não ta escrito com letras, ao inves, ta assim se alguem puder me ajudar agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kinshin 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · area errada amigo... e me desculpe n sei responder sua pergunta ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iago789 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · mano area errada preste atenção onde vc posta ajudei nem custa agradeçer:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LorD.Chacal 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Area errada amigo algum MOD da closed ou manda para a area certa!! Malz + n sei responder essa sua duvida!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 peidoca 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · foi mal, num sabia mas vcs num sabe nem pq num aparece letras nos arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elias444 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Desculpa não sei te responde mais se acha arrumo aki o post oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Amigão, você está na área errada. A área certa para seu post seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Você só descompactou o fight_stg :/ Ponha na pasta o arquivo script.kom, descompacte o mesmo, e verá o monstertemplate ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 peidoca 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · ah vlw, vou tentar apareceu o monster template quando eu extrai o script.kom ai quando eu abri naum apareceu em letras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Area Errada. Area Correta : Duvidas\Ajuda Gc Essa area atual é para postar hacks .Movido para a area Correta . Movido[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guidio 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Não sei te responder, mas esse topic seu ta em area errada _____________________________________________________ metas (X) Ter todos os chars do GC (X) Ter todos chars lv 30 + ( ) Ter a 2ª classe da Mari (X) matar um noob de hacker em PVP e chingar ele (Haha Sou mau) By Jv ________________________ Agradeça n custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Veja esse tópico do Rique, ensina mais detalhadamente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/178994-aprenda-editar-os-arquivos-kom-all.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Não sei te responder, mas esse topic seu ta em area errada __________________________________________________ ___ metas (X) Ter todos os chars do GC (X) Ter todos chars lv 30 + ( ) Ter a 2ª classe da Mari (X) matar um noob de hacker em PVP e chingar ele (Haha Sou mau) By Jv ________________________ Agradeça n custa cash Se você não percebeu, o tópico já foi movido para a área certa amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 piratamcd 19 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · @ guidio @ Adeuk Notificados por FlooD Não precisavam ter postado se não fossem responder a dúvida do membro, o moderador da área ja tinha movido o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
peidoca 0
Eu queria q alguem me falase como cria o one-hit pq assim eu peguei como q cria daqui do forum aqui o link,
http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/355262-criando-um-auto-kill-mp-pet-full-e-one-hit.html
mas quando eu extraio o arquivo, não aparece outros arquivos com nomes aparece com numeros, tipo assim
La fala q tem q abri um arquivo chamado Monster template
mas quando eu abro algum arquivo, o arquivo não ta escrito com letras, ao inves, ta assim
se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados