andrewsx 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Este Hack Pack contem: Gema hack (no description) Auto Kill expidição missão caçada hack stage hack onehit p/ tdos os chars... Gema Hack >Por Exemplo, vá ellia 5*, no stage 6 mude o "no description" para "4". ( no máximo 10) Stage Hack >Ponha o Número do Stage da Missão. O resto é so freezar(eu acho)... :mellow: O link esta akii: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Scan, pois garanto que ta sem virus, se tiver é inofensivo Bom uso... OBS: Faça o processo de bypass e blablabla, para abrir o pack... OBS: Bypass aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hidan e Skol~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepininh0w 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 D++++++++++++++++ VLws Msm!!! Adorei Adianto Muito!! Facil Pratico :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaum*~ 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Belo post... ajudou muito ein kra Tava precisando msm desse Auto Kill Missao =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 oww galera sem flod ai. vcs ja estão chingando o cara para ganhar mensagem. se um ja escreveu que ele é leecher, pronto não preciza escrever de novo. Se um ja escreveu que ele não é, pronto não preciza escrever de novo. agora vcs podem sim falar que ajudou vcs. Por isso chega de discução isso aqui não é um bate papo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitubom 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 vlwwwww ta funfado direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewsx 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Vcs tao reclamando de barriga cheia, agora q os caras aprenderam a faze pack hack decente vcs soh sabem critica, e se os creditos sao do Skol e do Hidan q va reclamar com o Mr.Fake[s2] pq eu simplesmente divulguei esse pack aki, alem de ter colocado creditos exatamente como eu o encontrei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducatti 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 ELE Eh LEECHER ... se ele não éh pq intão ele nem sabe o que eh pra fazer no proprio pack se eh ele q faz ¬¬[/b] nao eh só pq ele nao sabe se tem q freeza ou nao q ele eh leecher ele colokou os creditos do MR.fake se alguem for leecher aki eh o Mr.Fake e nao o dono do topic (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelet 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 Ate q enfim eu consigui ser hack uma vez na vida thanks so q eu tenho uma pergunta Pq o onehit so da pra uzar 1 vez e depois sai o onehit ai tem q cria outra sala oq eu faço pra n fika saindo o one? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 1º Todos que reclamaram do cara ser leecher levaram warn 2º Hidan ja mudei os créditos, satisfeito ou que ainda que eu mate o andrew por ele posta o Hack Pack de um leecher? 3º Na próxima vez se não quiser levar warn o verdadeiro criador do hack pack fale comigo e eu tomarei providencia. 4º Coloque Scan em TODOS os programas, não importa se você falar se tem virus ou não o importante é os usuarios não se fuderem =] 5º Posts das pessoas q tavam reclamando do cara ser leecher forum deletados Topic: Ta sem virus mesmo, editei o tópico. Tem 5 "no description" qual deles eh pra muda? todos? Irei testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidan 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 Aff, essa porcaria ai não é minha, gema hack ? que diabo é isso, nem funciona. Enfim, eu tava satisfeito com créditos hidan e skol, mas isso tá bom já, apesar q meu novo pack já humilha esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilow 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 Humilha mesmo, brigado Rein. by: Skol~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 Ja q o hidan e skol criaram um novo hack pack closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados