Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Silk Road Online


erasmopenteado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comércio

 

Como todo jogo de MMORPG uma economia forte reflete muito no char e no jogo em si. O SilkRoad possue uma otima economia com pouquissima variação de preços dando uma estabilidade e confiança na comercialização de itens. Use isso! Se você pretende ter dinheiro terá de usar das Stalls, ter uma noção dos preços e tempo pra deixar a stall funcionando por muito tempo.

 

Olhe as stals dos outros, todas elas! Todas? Sim, todas. Mesmo que a stall não ofereça itens que te interessam diretamente, você pode indiretamente lucrar com ela. Por vezes alguem erra algum preço e não percebe. Oportunidades tbem aparecem, ainda mais agora com o novo sistema de alquimia. Por exempplo, encontrar shields batatissimos com um baixo block. Se vc tem a pedra e for um escudo hi-lvl, vale mais a pena tentar a sorte no escudo do que vender a stone. Um escudo 64 vc escontra por 400k seco e sem block. Se vc tiver sorte e vier um block de 16 ou + vc vende ele por 4, 5m facil, se vier um 19 de block podera vender ele por mais 8m se for +3. Isso vale p qualquer item.

 

Quando você tiver um item bom, raro, não tenha pressa de vende-lo. Procure anuncio-lo no global se tiver oportunidade ou se não tiver anuncie no meio da cidade. De preferencia não fale o valor ao aberto somente via MP e qdo o fizer jogue um valor alto. Se depois de alguns dias vc não vender ai você baixa.

 

Use de foruns, aqui e os internacional, pra pesquisar e vender.

 

 

Upando

 

Fazer dinheiro pode lhe atrasar um pouquinho na evolução do char, mas é compensatorio. Gastamos muito, mas muito em potions. Para minimizar esse gasto e ainda aumentar o rendimento aconselha-se a upar nos monstros de tarja verde ou no maximo branca. Vc toma pouco dano e não gasta com vida e tem um lot de drop costumeiramente bom. Tive epocas que upando assim acumulava 1,5m por lvl, upando e comprando equipamentos.

 

 

Item Mall

 

Para os afortunados(as) que tem possibilidade de usar item mall é uma grande maneira de economizar. Compre potions!! Você fará uma grande economia. Não precisara gastar gold com o lobo e etc.

 

Poderá comprar uma otima “ferramenta” de enriquecimento. O Macaco! (ou o esquilo). Com ele você economiza muito tempo pois não precisa ficar pegando os itens e gold no chao alem dele furtar dinheiro daqueles que demorar pra pegar o seu drop.

 

 

Alquimia

 

Como já citei anteriomente, upar um item pode lhe trazer bons rendimentos. Itens +3 são bem valorizados. Mas com a nova alquimia você pode dar uma infinidades de status nos itens. Mas perceba que geralmente é cobrado 1k por elemento. Geralmente você gasta de 350 a 450 elementos. Entao veja se vale a pena usar a pedra no item ou vende-la direto. Itens do tipo armor são vendidas mais facilmente se tiverem status de int e +HP. Itens Garment são mais facilmente vendidos se tiverem str e +MP.

 

Trades (corridas)

 

Agora as famosas trades (ou corridas). Não aconselho a fazerem corridas de 1 estrela. Não quem quer Ter grana... O negocio é ir 5 estrelas!!! Mesmo você pagando um bom hunter e gastando mais em pills vale a pena. Se vc tentar 3 vezes 2 perder 1 ainda tera um otimo lucro. Faça de Down pra Hotan, evite saidas cheias, evite caminhos óbvios e você terá somente 2 situações de perigo: Ferrys e Portão da Cidade. Se vc jah tiver um lvl maior que 40 crie um char lvl20 somente pra isso, para que o hunter não perca tempo demais matando seus thiefs.

 

Use camelo.

 

Procure contratar hunters conhecidos seu.

 

Um char lvl52+ pode tranqüilamente cuidar de 2 camelos de 5 estrelas. Faço isso com freqüência indo protegendo a guild, as vezes acontece de vc perder as cargas, mas a maioria da certo e o lucro é visivel. Não uso o card de hunter pois quem ve um hunter hi lvl já imagina que alguma carga boa esteja sendo protegida. Se aparecer thiefs Hi lvl eu não poderia fazer nada e caso apareça thiefs low lvl ou do seu lvl é rápido pra por o card e mata-los.

 

tamo aee

 

vo volta com tudo,

isso só é o começo.

 

fuui,

prox topico

WYD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.