קђ๏єภเא 16 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Bom vi muitos membros comentando sobre o X-Trap que vai dar "Kill" em todos os Hacks, entao vamos dar uma "Kill" no X-Trap, Vamos baixar o programa necessario: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview: Como utilizar: Bom faça a instalaçao do programa, depois disso Abra o Process Explorer, inicie o Grand Chase espere carregar, inicie, enquanto o X-Trap estiver carregando, faça o seguinte: depois que o Grand Chase carrega voce abre o process clica com o botão direito no icone rosa do x-trap e clica em "suspend" e pronto. Bom agora aos trainers da Season3 esperamos que o Thiago, szMaster, Billy e etc façam sua parte (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Belo tutorial, mas o Grand Chase não vai identificar a saída do X-Trap? Também acho que não vai ser só o X-Trap que vai ser a defesa do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Bom, nada de conclusoes apressadas, apenas esperamos ;). Mais se tiver mais de um protetor, fazemos o mesmo processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Cara, ótimo tutorial, se tiver só o X-Trap de proteção, é só correr pro abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sz ' 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Parece q vai se o X-Trap, thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Pow cara, descobri o teste disso; Vai no KGC e testa pq acho que lá é assim tbm, aih é só ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Bem se o gc naum tiver + defesas e issuh de bloquear o X-trap funcionar o gc ficara sem Game Guard o q permitiria tdu tipow de hack certo? então os hacks antigos voltariam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Isso mesmo, GoodBoy, eu particularmente queria que os antigos treiners com autokil/one hit/itens hack voltassem, pois vc ativa e desativa quando quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Bem, se os hacks antigos voltarem esse topico sera revolucionador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · pena q vai te 2 game guards o x trap e um otro q esqueci o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusei_Stardust* 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Cara aki no meu process n apareceu o x-trap como processo só apareceu o main.exe e o GameGuard.des qndo eu abri o gc pelo patcher me ajuda aew :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Yusei, isso vai ser so pra season 3, aguarde ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Bem então 2 semanas sem hacks poderão ser recompensadas com esse bug podemos dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Nao e bug, mais se quiserem para o game guard e tentar ativar scripts, podem tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · so temos a esperar por uma nova defesa contra hacks da kog:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Season 3 Na minha opniao vai ta com uma proteçao absurda x.x Sorte pra vcs *-* Bgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Espero que tudo dê certo no final. Quer dizer , esperamos ... né! :) Ótimo tópico Phoenix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusnuts 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · valeu mano desejo boa sorte para voce :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioney 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · e eu acho que este topico sera revolucionario sempre gostei muito dos hack antigos que eram mais simples e completos vlw cara muito bom esse seu topico levou meu obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Bem os antigos acho que nao sera possiveis usar: vai ser diferente os address. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · então só podera ser feito isso dps do season 3 quando ja sabermos as adress? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Nao tipo address sao dos trainers, eu acho que quando ir para s3 os address vao mudar, entao o antigo tambem nao vai pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Nuss é bem confuso esses negocios de adress eles naum valem para scripts naum é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpup 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Cara, Vlw, Belo topico, Eu nem sabia disso...... E tenho a mesma pergunta q o GoodBoy: Nuss é bem confuso esses negocios de adress eles naum valem para scripts naum é? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados