ByDuUxD 15 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 <div align="center">Agora Pra quem não Aguentava mais Ficar sem o Bug De cash..</span> <span style="font-family:Comic Sans MS"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via Sendspace " Foi retirado o Packer " Themida " Do cheat Engine.. com isso os Values não somem.. " Modo de Usar : ♠ Abrir o Bypass Do shak3 ( Que se encontra no outro Tópico do Moon Aqui nessa Aréa ) ♠ Abrir os 2 Cheat Engines ( o Moon Que vocês usavam antes.. e depois esse novo ) ♠ Fexar o Ce Original ( o Que vocês Abriram primeiro ) ♠ Logue No Gunbound E Se divirta! Configurações Do cheat Engine --> Créditos -> .BobMarley Post -> ByDuUxD </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 uiiiiiiiiiiiii .... Vlw cara , tava querendo comprar uma fenix =P !! brigadao !!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuu !!! ------------------------------------------------------- Vo testar e ja edito se funfo =] !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Sem coments... Mod Gb perfect >.<" Só podia ser meu maridO ! ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sizzor 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 VO Testa Aki FioT! God PosT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwill 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Como assim.. agora na aba extra...pode soh selecionar o 1° e o 3°? da i ja funfa..c for..to feito.. vlw! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Ae mais nao precisa usar nenhum patch ou alog assim? Nao sei se eu entendi, é pra abrir os dois moonlight né dpois fecha o que eu abri primeiro (que é o que eu ja tinha em casa), e faz essas configuraçoes do youtube no novo (que eu baixei agora), e só? Dpois eu logo no gb? nao acontece nada, sei la, acho que nao entendi alguma parte ae, podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Boa dudu, vo ve aki mais cm certesa ta funcionando, vlw ai pco =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala xd 2 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 vlw ae vo testar aki =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 é,................ NÃO INTENDI NADA ! ¬¬' abrir e fexar ce ai loga e pronto voce ja tem avatar?^ esaueashueah q q isso...... Explica melhor isso ai plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D34dF1sH 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Bug de Cash e nova pra mim. xD Vo testa. Bom topico ByDuUxD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dramastyc 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Eu não majo mais de GB, então esse bug faz o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 é,................ NÃO INTENDI NADA ! ¬¬' abrir e fexar ce ai loga e pronto voce ja tem avatar?^ esaueashueah q q isso...... Explica melhor isso ai plz vlw[/b] aouhaihaoha Não.. Voce faiz tudo isso pra depois funciona o bug de cash ;p que tem na area de Tutoriais como fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 aouhaihaoha Não.. Voce faiz tudo isso pra depois funciona o bug de cash ;p que tem na area de Tutoriais como fazer![/b] A TAH ENTENDI......... POREM SOU NOVO AKI CARA E TEM UM MONTE DE TUTORIAL QUE EU VI DUM TAL DE DARK TAMBEM + NAUM ENTENDI E CARA TPW TAH BOA A EXPLICAÇAO PRA QUEM JA MECHEU COM ISSO....+PRA QUEM NUNCA MEXEU NISSO NUM VAI APRENDER NUNCA ASSIM...... TEM COMO VC ME PASSA QUAL O TUTO NA AREA DE TUTORIAS E TBM NAUM ENTENDI A PARTE DE USAR ce VELHO?!?! Q CE EH ESSE EU NAUM TENHO TEM LINK ?????? PRA BAIXAR BOM CARA SE PUDER FAZER UM TOPICO COM ISSO AE VAI TER NOTA 10 ESSE AKI TAH NOTA 10 PRA QUEM SABE MEXER AGORA PRA QUEM SABE +OU- TAH 3 ¬¬' VLW AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 aoiuhaiuaohaoiha ;P Eu gostei de você por que você eé sincero... recomendaria a você esperar sair um Ce MENOS complicado pra aprende mexer =/ pois esse tem cara que manja que não ta conseguindo usar ;p . O Bug de cash se faz da seguinte maneira Abra o CE LOgue NO GB Volta no CE Selecione o processo se necessario. Volte pro GB entre em um server Volte no CE Em Value type poe Byte volte no GB Escolhe um desses Avatares ( q são somente com Cash e os q funcoinam) Cabeças: * Lion mask Corpos: * Lion mask Bandeiras: * Ifrit * Shiva * Sylph * Undine * Ent Olhos: * Shoked * Tears * Curious Fundos: * Dollar Sign * Dandelion Breeze * Bamboo Forest * Magic Circle * Force * Money Wall Paper clique em Compra Eterno e Volte no CE Poe 0 no value e de First Scan Volte no GB escolha um De Gold Clique em compra eterno ( mas naum compre eh claro ¬¬') Volte no CE e Em Value Poe 1 e de Next Scan Volta no GB escolhe o Avatar Ai POe eterno de novo . VOlta no CE poe 0 no Value de novo e da Next Scan volta pro Gb pega o de Gold poe eterno Volta pro CE poe 1 no value da next scan de novo.. repita isso até sobrar uns 25 Adreess na list.. Pega os 4 ultimos Manda pra baixo e freeza Com Value 1 Va NO avatar de Cash clica em comprar eterno e o Botão de Gold estara ativado ! O Cheat Engine é isso " moon engine " que contem nesse topico.. mesmo assim REPITO.. Espere por um novo Ce esse é Dóze..[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyaNNNNNNNNNN 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Funfando Pq Du compro pra mim :D meses na espera do meu avatarzinho de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xodokyz_Zone 2 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 Nda a ver , dois topic com o msm assunto so mudo que o bug ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 Cria um Fórum e dexa do jeito que você Gostár! Você Chego No Fórum Todo mala Acha que manda aqui ;D Acha que Introsá facil? Si Fexa!. Aqui não tem lugar pra mala! E sobre o Topic.. preste bem atenção antes de ' chorar baby '. sem mais ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverhawk 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 Poxa ... eu nunca consigo usar essas coisas boas ai ... :X mas ta legal néah =s obs: se tiver alguém com coração bom ... poderia doar alguma coisa né ¬¬" rsrsrs ;D Bom tópico brother (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderWeb 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 Eai eu entendi +ou- ^^ qm puder da mais uma explicadinha eu agradeço :D ou pode explicar pelo msn mais facil ^^ [email protected] vlw té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLeandro 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 Olá, ByDuUxD gostaria de saber se com esse métedo e cheat só é possível comprar esses itens que você tinha listado: [ Cabeças: * Lion mask Corpos: * Lion mask Bandeiras: * Ifrit * Shiva * Sylph * Undine * Ent Olhos: * Shoked * Tears * Curious Fundos: * Dollar Sign * Dandelion Breeze * Bamboo Forest * Magic Circle * Force * Money Wall Paper[/b] Consegui usar o cheat comprando: Olhos: Shoked Fundos: Bamboo Forest Mais fui tenta comprar um item que você não citou a na lista, uma bandeira que custava 1000 Cash ETERNO, ou seja 10000 de Gold se estou certo, e eu estou com 19000 e Gold. Tentei várias vezes comprar, do mesmo jeito que fazia antes e diferente e não consegui. Quero saber se tem como comprar qualquer item de Cash ou tem restrições de itens(QUAIS). E se da pra comprar todos os Itens de Cash, tem alguma forma de explicar melhor isso? Desde já obrigado!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 são só esses mesmo ;/ Tipo assim.. Os outros não vou dizer que seja impossivel.. Porém é a mesma coisa que jogar na mega sena sacoou? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderWeb 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 ah ^^ por isso q eu nao conseguia tava tentando coma fenix kkkkkkkk vlw du =] to precisando de um aim ;/ esses postados por ai nao tao fundando "/ alguem sabe algum q esta funfando?? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 Nao é querendu estraga mais eu nao comseguei Claro comsegui nao bugar os value entra tudo mas quando vc vai fazer o BUG de cash aparece poucos Value Poucos de mais entendeuu? ai na 2 etapa nao aparece mais values Posso esta fazendo errado alguem testa ae e ve se deu ceertoo e eu to MoskandOo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLeandro 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 O Cheat Engine é isso " moon engine " que contem nesse topico.. mesmo assim REPITO.. Espere por um novo Ce esse é Dóze..[/b] Como não entendo muito sobre isso ainda, queria saber se quando tiver um CE será possível comprar todos ou pelo menos boa parte^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xodokyz_Zone 2 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 Cria um Fórum e dexa do jeito que você Gostár! Você Chego No Fórum Todo mala Acha que manda aqui ;D Acha que Introsá facil? Si Fexa!. Aqui não tem lugar pra mala! E sobre o Topic.. preste bem atenção antes de ' chorar baby '. sem mais ~[/b] Mala e aquela q ..... seu iniciantes rulez , procura cresce aprender mais em forum dps fala comigo INICIANTES SE ACHA ;S . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados