Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack's The Duel.


¡ƒµñk-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki Pra postar alguns Hacker de The Duel.

 

Mega Hacker Download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Hack TDHBR.exe

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cmo Usar !

Abre o mega Hacker. Quando Abrir Vai Aparecer Uma Janelinha Vc Clica la em Cima em Arquivo e Click em Carregar Pasta do The Duel Vai Abri Uma Outra Janela dai Vc Vai No Meu Computador e Procura a pasta de Level Up Games! Quando axar Clica em The Duel e da Ok Vai aparecer Pasta Carregada com Sucesso Dai vc Seleciona os Que Vai Querer Usar e Clica em Ativar Hack.

Depois disso é Só Entra no The Duel se Loga e Joga.

 

 

 

Npc Hack Download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após Baixar Fassa a Mesma Coisa q o Mega Hacker.

Abra o Npc Hacker. Quando Abrir Vai Aparecer Uma Janelinha Vc Clica la em Cima em Arquivo e Click em Carregar Pasta do The Duel Vai Abri Uma Outra Janela dai Vc Vai No Meu Computador e Procura a pasta de Level Up Games! Quando axar Clica em The Duel da Ok Vai aparecer Pasta Carregada com Sucesso Dai vc Seleciona os Que Vai Querer Usar e Clica em Ativar Hack.

Depois disso é Só Entra no The Duel se Loga e Joga.

 

 

 

Name Hacker Download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Hacker.exe

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de Baixar o Name Hacker Vai no Desktop Vai em Cima do icone do The Duel e Clica com o Botão Direito do Mouse Vai em Propiedades Vai abrir uma Janelinha clica em Localizar Destino Vai abri a pasta do The Duel vc pega o Name Hack copia e Cola La Dentro Depois de Fase isso é Só Clica 2x Em Cima.

 

 

Update-Bounty Download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de Baixar Vc Fais a Msm Coisa do name Hacker é só por Ele dentro da Pasta, Depois de Por Vc Entra no The Duel Normal e Clica em Loja Vai em Vender Só Funfa com Itens de Misão Dai vc Poe Vender Esc Aumenta a Quantia e Aperta em Bug e Vender.

 

 

Update Hack "Bug Boss" >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é Só Por dentro da pasta do The Duel igual o Update Bounty e Entrar No Jogo Normal.

Pra Buga é o seguinte.

Vc Fala pro Cara criar Uma sala e te fala a senha Vc Entra Vcê ñ Pode ser o Master, Dai vc Poe os Itens e Fala pro Cara só Começar Quando vc Mandar.

dai Vc Vai la No grupos dentro da Sala e Cria um Privado, dai vc da pronto aperta G abre o Grupos e Clica em Entrar.

Vc Vai i Pro Lobby dai vc Vai aonde Troca os Char e troca Manda Mp Pro Cara falando "Começa".

Depois q ele Começa vc Se Reloga e Ja vai Tar Bugado.

 

 

Miras Custom Download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após Baixar Vai Na Pasta do The Duel entra na Pasta Custom e Vai abri outra pasta Chamada Crosshair Vc Entra Nela e Poe as Mira que Vcê Kiseer.

 

 

Fllw Pessoal.

Se Gostar me da Um UP ae!

 

=))

 

Duvidas ?

Add EooL ; [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack e bom mais !!! so uma pergunta tem hack de hp aqui ?

 

Sim. No Mega Hacker

ée o HP=Preço ée o de Hp Infinito.

 

Vlw pelo hack de + karra o nome hack e fasim de usa preste atençao no tuto :D

 

Se Gosto da um UP Aew !

:)

Fllw.

 

[/color]

 

ai me dizzz manow pra q serve o neme hacker :confused::confused::confused::confused:

 

o Name Hacker é Pra Faser Nomes Coreano e Colorido

Ex:

Nome Coreano > «ßø¥» e Pra fase Colorido é só Por " ^ " e Mais Algum Numero de 0 a 9.

 

Fllw se Gosta me Da um UP aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.