' Apple~* 17 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Apple, ve se vc pode hoje passar em outro site pra mim por favor, adoro seus mods :l se el nao puder alguem poe pra mim por favor no 4shared,sendspace, menos no megaupload . Cara, n ta dando... to baixando um jogo de ps2 e demora pra fazer upload quando ta fazendo já um down. sorry :( a menos q alguém faça pra mim =D "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · @' Apple~* Muito bom cara, parabéns :] Tá ótimo os seus mods :D Ganho meu THANKS :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass257 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara, n ta dando... to baixando um jogo de ps2 e demora pra fazer upload quando ta fazendo já um down. sorry :( a menos q alguém faça pra mim =D ah tá, aidna tá baixando, penseiq ue voce já tinha acabdo de baixar daquele dia, blz então, se alguém fazer aí eu pego, ou quando chegar o 3.0 eu vejo se funfa o mega, aí se não for pedir demais eu ria pedir pra vc fazer upload em outro site , vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · caraca funfou mapa pvp mais não funfou o mod 4 se puder pega e ajeita o mod 4 que oq eu mais preciso pra ver se eu consigo fazer thanatos e me proteger de hacks:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · caraca funfou mapa pvp mais não funfou o mod 4 se puder pega e ajeita o mod 4 que oq eu mais preciso pra ver se eu consigo fazer thanatos e me proteger de hacks:):):) cara o mod 4 só muda o contra ataque do lass! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · cara o mod 4 só muda o contra ataque do lass! ata vlw cara e que eu to distraidinho hoje XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados