Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editado


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que coisa mais estupida...nem deve ter auto-kill,é só golpe pra vc comprar.

Acham que se não tivesse auto-kill teria em outros trainers/scripts ?

Vai se ferrar cara.

não venham com essa "ele so quis ajudar"

Primeiro, nem estou vendendo, e não é um golpe, em breve vai ser feito um video , e depois editado com varios efeitos no sony vegas.

segundo: autokill em script não vai mais funcionar

terceiro: 4 meses pra descobrir como fazer autokill novamente..

fica quetinho ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Libera o Autokill/onehit para a galera, se não é marketing só para comprarem porque então colocar somente para VIP's? Ou não funciona e você compra a toa ou é golpe de marketing.

 

Simplismente façam isso, não agradeçam até ele liberar. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem comento com vc manow se for pra compra algo pelo menos q venha embalado e com prazo de validade e tem q passa pelo INMETRO

 

tem q faze em 5 x no cartao viza / itau / banco do brasil entre outros ou por boleto bancario e tem q ter brinde tbm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vip Only ? pra que isso tem algum tipo de identificador no hack para saber se a pessoa e vip ou não ? grande besteira esse Vip Only estragou o hack retirou os melhores .

___________________________________________________

 

 

Ajudei ? Agradeça não custa cash :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arial Black"]meu aff descobri que é mentira esse auto kill only vip e one hit sabe pq ele colocou assim pq nun ta funcionando... e pra nun sair feio pro pessoal colocou isso aff e vcs bando de besta tudo falando nossa thiago vc é foda vc é fera vc é meu pastor e nada me faltara.. se liga ninguem tem one hit e auto kill quem dira esse thiago ... passa bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.