CrazyyJunior 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Gente Como Podemos Ver o Season 3 Vem Aí !!!! So Que Tenho Uma dúvida Nossas Contas Vao Continuar Intactas Ou Vamos Ter Que Recomeçar tdu Deneov ???? Tipow Agente Vai Ter Que Criar Uma Nova Conta Como Vai Ser :confused: Se Alguem Souber Responde aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Olá, amigo! Bom, todos nós esperamos que isso aconteça. Esperamos que a LUG não Reset as ACC. Pense comigo: Se a LUG Restar as ACC's , eles vão perder clientes ( users do Grand Chase ), resultado, o Grand Chase vai sofrer com uma perda alta de user's. Enfim, esperamos todas as nossas ACC ( contas ) intáctas com nossos ítens, claro . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcos²²1551820550 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Olha para mim eu penso asim . que as contas do season 2 serão migradas para o season 3 . :D ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CrazyyJunior 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Isso Aew Vlw Galerinha :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
CrazyyJunior 0
Gente Como Podemos Ver o Season 3 Vem Aí !!!!
So Que Tenho Uma dúvida Nossas Contas Vao Continuar Intactas Ou Vamos Ter Que Recomeçar tdu Deneov ????
Tipow Agente Vai Ter Que Criar Uma Nova Conta Como Vai Ser :confused:
Se Alguem Souber Responde aew!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados