Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algum Hack que funcione algem pode me mandar?

kurama12
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infezlimente não está tendo hacker, tenta ver amanhãn aqui na WC vai jogar um pouco praticar mais um pouco sei lá, se não tem nada para fazer vá se descobrir ou descobrir coisas novas !:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Lol EDx relaxa ai mano e pq aparece tanto hack ai e tipo eu tava kerendo fazer um hack to trabalhadno nisso e queria saber se ja tinhão feito to tentando ajudar e vc vem com arrogancia a mano se ta estressado nem responde Lol

Mereço isso :mad:

E vlw Will por ser Legal rs..:)

Link para o comentário

• 0

olha tipo se ta na area errada existe muitos topicos onde vc pode pedir ajuda mais falando seriu.respondendo sua pergunta sou progamador de scripts e editor hacks e tenho a resposta que vc procura estamos testanto umas dlls novas que so vao estar disponiveis pela manha umas 9:00hs entao se quiser espera ate la eu agradeço.

2luyrzk.jpg

kimtc6.gif

meu fã use!!

signjjinfinaluu7.png

ajudei clica em agradeçer afinal nao custa cash ^^ Sei Haa

Link para o comentário

• 0
olha tipo se ta na area errada existe muitos topicos onde vc pode pedir ajuda mais falando seriu.respondendo sua pergunta sou progamador de scripts e editor hacks e tenho a resposta que vc procura estamos testanto umas dlls novas que so vao estar disponiveis pela manha umas 9:00hs entao se quiser espera ate la eu agradeço.[/size][/font][/color][/i][/b]

2luyrzk.jpg

kimtc6.gif

meu fã use!!

signjjinfinaluu7.png

ajudei clica em agradeçer afinal nao custa cash ^^ Sei Haa

Como coloca para ficar as imagens do meu fãn usa isto como poem para quando eu criar um topico apareçer automaticamente ! ?

Link para o comentário

• 0

Amigão, você está na área errada. Seu post se refere a Dúvida\ Ajuda, deveria está em : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Enfim, os script's ( hack ) todos estão PatcheD ( não funcionais ). Existe os Trainer's como esse : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/374601-new-jrc-trainer-3-5-funfando-dps-da-att-28-04-2010-a.html

O que nos resta a fazer , agora , é esperar pra ver ser alguém vai conseguir burlar o novo sistema antiHack que a LUG implementou nos arquivos ( Script's ) originais.;)

Link para o comentário

• 0

AMIGOS , TO ACHANDO UMA COISA !

A lVL UP FIKO SO PESQUISANDO OS HACKS NAUM BANIU NGM ELA APENAS DEIXO ROLA , aE DESCOBRIU O JEITO E TOMA BLOCK NAS PASTA DO GC TEM ALGUMA PASTA BLOCK COM UM ANTI HACK SER OLHAREM ARQUIVO PRO ARQUIVO TERA SUA RESPOSTA !!!!

Link para o comentário

• 0

Por Favor.

Não Crie Tópicos do Gênero.

Porque Ja Foi Explicado.

Que os Hacks Não Estão Funcionado.

Logo Estarão Funcionado.

E Está Na Area Errada.

Ajude a Organizar a WC postando na Aréa Certa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.