balducci21 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Aew galera, avaliem... Sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Man, não entendo muito disso mais faço uma idéia. Pra mim ficou ótimaa...Só q n achei q o BG n interagiu muito. Mais ficou show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Man, ta legalzin BG ta interagindo a tipo ta +/-, tente melhorar so acho q vc deveria diminuir um pouco a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Shadow... Você se enganou. Eu achei que o BG fluiu muito bem. Só uma coisa que eu não gostei. A tipografia. Faltou trabalhar mais nela. Tirando isso ficou legal. Abraços! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu sinceramente achei muito boa está tudo fluindo a tipografia está bem discreta, podia estar mais trabalhada, mas assim tambem está bom tratamento perfeito só acho que faltou uma ilu e uma borda aí ;] abraçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Dahorinha gostei. Faça dps uma com Morenas ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ficou legal .. mas faltou mais ilu eu acho, e o cliping nem rolou .. gostei do BG, a tipo tbm ficou legal mas poderia ser outra fonte essa naum ta maneira abraço man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados