nardo motta 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 preciso que me ensine como uso os item bonus do greta cracked. como que eu digito os negocio la? me ajudem please obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xiuainob 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 so vc bota assim por exemplo vc quer manda nu clear ae vc digita /item2 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ToBi_ChaRinGan~ 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Muito simples olhe aqui os comandos..http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/361566-download-thunder-greta-cracked-todas-funcoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nardo motta 0
preciso que me ensine como uso os item bonus do greta cracked. como que eu digito os negocio la? me ajudem please obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados