' [S]wash~* 15 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ja foi postado a 3 dias.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 9 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu beijei um policial porque eu nao sei me controlar :@ shit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu atirei num jogador de futebol porque estava bebado *---------* qual é , eu sou louco mas nem tanto O_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu comi um ipod pq eu não sei me controlar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu abracei uma banana porque eu quis -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu apaixonado por uma banana pq eu estou bebado faz sentido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu matei um gangster por que tava nervoso em com calor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu dancei com meu pai pq eu me odeio SAUIHASUIASHUIASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 esse negosio da banana nao pego bem nao maissssssss eu cherei detergente pq eu quis x_x;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eu comi uma banana porque não sei me controlar /tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmigou007 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Eu maquei um encontro com um jogador de futebol porque estava nervoso e com calor (66' @diliça. AIOEAOIEOAIEOAIEOAIE -QNNN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior- 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Eu dancei com um mendigo porque as vozes me mandaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 27 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 eu atirei no computador pq estava bêbado, drogado e não sei me controlar (camisa do grêmio). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 EuComiiMinhasMeiasPorqueEstavaDrogado :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 eu matei um i-pod(rox) pq eu estava dorgado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados