Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Absurdos do season 3


bryan9
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente tava vendo isso no topico do abyss e encontrei isso: Quests de mudança de Classe:

 

2ª, 3ª e 4ª's Classes

Níveis atuais para mudança de Classe: 5, 20 e 30.

Novos níveis para mudança de Classe: 26, 40 e 50.

Não se preocupe se seu nível for inferior aos novos níveis citados e você já tiver feito o teste. Você poderá continuar usando a Classe normalmente.

 

As quests também foram modificadas (ambas GP e CASH). Agora elas terão Steps 1, 2 e 3 como nos testes de 4ª's Classes.

 

Quests de Segundas Classes serão feitas:

Nas últimas missões do Continente Vermecia, primeiras missões da Terra de Prata e também nas primeiras missões do Continente Ellia.

 

Quests de Terceiras Classes serão feitas:

 

Nas últimas missões da Terra de Prata e também nas últimas missões do Continente Ellia.

 

Quests de Quartas Classes serão feitas:

Nas primeiras missões do Continente Atum e também nas primeiras missões do Continente Xênia.

 

Mudanças nas Missões:

Dificuldade aumentará de acordo com o nível da Missão.

Quests serão mudadas de acordo com o nível da Missão também.

O nível das Missões da Terra de Prata vai passar a ser: 29~43 ao invés de 13~27.

O nível das Missões do Continente Atum vai passar a ser: 43~51 ao invés de 27~35.

Os níveis das Missões no Modo Heróico também foram aumentados.

 

QUER DIZER QUE AGORA PRA FAZER A 4 CLASSE TEM Q ESTA NO LVL 50 ISSO É MUITO ABSURDO SEM CONTA QUE AINDA VAI TEM Q FAZER NAS ULTIMAS MISSOES DE ZENIA LVL 6O E POUCOS :eek::eek::eek::eek::eek: muito absurdo mesmo:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QUER DIZER QUE AGORA PRA FAZER A 4 CLASSE TEM Q ESTA NO LVL 50 ISSO É MUITO ABSURDO SEM CONTA QUE AINDA VAI TEM Q FAZER NAS ULTIMAS MISSOES DE ZENIA LVL 6O E POUCOS :eek::eek::eek::eek::eek: muito absurdo mesmo:mad:

 

cara , as 4 classe vai ser feita nas PRIMEIRAS missoes de xenia e atum se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos bons e ruins....

Bons: Mais XP , Novas Missoes, interface do jogo..., Os stats vao aumentar passando de 1000(mil) no minimo, armas noobs passando a ter 350+ atk ....

 

Ruim: 2-3-4 classe piora, e level minimo tb.... Bom sei la mais, vo pesquisa...

 

SUGESTAO: Faça tudo agora, mudança de classe... Upe ( opçao), e se divirta... Aproveite o que ainda pode , pois penso que no dia 12/05 dia da 1 etapa da mudança de season ja vai mudar.... Entao aproveite.... e o importante DIVIRTA-SE ....

 

PS: Querem coisa facil? Vao acha otro jogo, pq o massa eh te desafio, n te tdu na molesa... Batalhe, Lute, Consiga.

 

 

:D

_________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Gostou??? Agradeça!! Nao Custa Nadinha de Nada, Só Clique... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda acho q é mera bajulaçao... se isso for verdade eles vao ter q mudar todos os itens do jogo "e n consta nada de alteraçao no sistema de quest" apenas nos sistema de itens "os q dropa nas misao" e no sistema de xp... pow seis n leem as novidades no site da lug n???

 

aé e outra se vc tiver usando a versao coreia como base e melhor esquecer pq a verçao br e coreanos sao totalmente diferentes "um exemple e o fato de no coreia ja da pra usar celestial no nivel 35 se n me engano"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está certo mesmo, qualquer noob pega 4th job, tem de ficar igual na Season 1, quando upar era difícil.[/color]

 

é mano viva os velhos tempos de caçada em grupo =D

hj qualquer noob faz as missao sósinho e upa

é um saco n da mais pra se divertir nem nada

"apesar q eu acho q eles apenas tinhao q dificultar as misao... nao mudar os niveis das quest pq acho q sairia bem mais trabalhoso pra eles"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não gostei, pode ter certeza que a "audiência" no grandchase vai cair, mtos vão parar de jogar achando que vai ficar mto mais difícil, mas pelo o que vcs disseram aê, se ficar mais fácil, então não será uma coisa ruim, achei que ia ser mto difícil de pegar as classes D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpo meu cmo eu ja disse, qué coisa facil, saia do jogo, o legal eh te um desafio... Agora espera chega a Season 3 primero, dpois fla... e metade da audiencia do gc sao puro hack... entao se essa metade para , po o gc fica uma perfeiçao....

 

E tambem , faça agra, hj , manha, final de semana , sla qdo, as classes enton , antes da season vir..

 

 

Se Gostou Agradeça ! Não Custa Nadinha de Nada :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ficar mais facio de upa por 1 simples motivo vai ter mais missoes de lvl 26 a 30 de 40 a 50 entao quando tem mais variedades de missoes sempre vai ter uma missao pra vc upar e mais quests pra fazer pq no season2 agente fica do lvl 27 a30 indo gaicoz e do 30 ao 36 continente elia no season 3 nao a cada 2 lvls vai ter um lugar diferente pra vc upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano viva os velhos tempos de caçada em grupo =D

hj qualquer noob faz as missao sósinho e upa

é um saco n da mais pra se divertir nem nada

"apesar q eu acho q eles apenas tinhao q dificultar as misao... nao mudar os niveis das quest pq acho q sairia bem mais trabalhoso pra eles"

 

Lembro-me que para pegar 2a classe,tinha aquelas quests que ganhava de frags,heaueahea,tbm q pra virar 2a classe,fazia aquelas expediçoes,com 1 paradom,e ficava matando,e ganhav 1 frag por vez.

 

A 3A CLASSE DE LIRE - Mano,tinha que vencer naquele acerte o alvo com mais de 21 pontos era impossivel...

 

bons tempos do Season 1.

 

Adoraria se voltassem com caçadas e expediçoes,eram mto divertidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está certo mesmo, qualquer noob pega 4th job, tem de ficar igual na Season 1, quando upar era difícil.

Tipo, nao ficar mais dificil de upar, vai ficar mais fácil, o que vai aumentar é os níveis das quests.

E eu concordo, na verdade pra mim deveria acontecer um grande reset, porque level 30 é MUITO low pra ter quarta classe, pensa bem, level 30 pega em 2 dias..[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo ponto ruim, o auje das classes eh a 4 class, e ela pode ser conseguida no lvl 30 mto tosco(omg), gostei de ter aumentado a dificuldade, até a season 1 as missoes era + dificeis q iam 6 pessoas em 1 missao o.0. mto bom com isso axo q as missoes vao ficar com + jogadores ^^!

cameon season 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs membros estao axando um absurdo sendo ke nao é semana ki vem

 

talvez seja so daki 2 meses

 

demora pra vir

 

so classes e chars ki vemum pouco mais rapido

 

quests dao bastante exp no season 3

__________________

 

 

SEIS NAO SABEM ENTRAR NO SITE DA LUG E VE QDO VEM A SEASON 3 NAO???

 

ELES JA AVISARAM, A SEASON 3 VEM NOS DIAS 12 DE MAIO DESTE ANO E 26 DE MAIO DESTE ANO (2010), SERA DIVIDIDA EM 2 ETAPAS NESSES DIAS....

 

 

ENTAO.... parem de fica reclamando , espera vim a season po , e quem ta com uma indignaçao da mudança de classe que pode ser ou nao verdadeira, PEGA AGORA A DROGA DA CLASSE ...

 

desculpe os termos....

 

Gostou??? Agradeça! Não Custa Nadica de Nada... Só Clique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

olha eu acho que no season 3 vaai da reset mais nao vai perder o exp nem classe mas o carinha falo certo la peguem rapido suas classes, as missoes podem estar mais dificeis

agora o q agente tem q pensar e nas melhorias por exemplo ainda tem personagens a chegar aqui no brasil por mei do season 3 como nina elesis negro e tb a 4 do sierghat

se ajuda agradeça nao custa nadinha fmw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.