~ lucαs. 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Olá pessoal, fiz para um amigo de outro fórum, mas la o pessoal não é muito bom em design, então queria que vocês avaliassem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Em geral, gostei, mais a cara da render ficou muito iluminada. s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ lucαs. 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Não é render, é stock .-. Eu só puxei a iluminação do fundo pra cima do Personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Gostei bastante. Ficou Legal seu Tratamento Parabéns! :) Pelo jeito você já entende bastante de PS Abraços! ^-^ MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ lucαs. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Obrigado ART, eu fui Designer, Super Designer de um fórum de cheats e Administrador de um pequeno fórum design! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Axo que você poderia ter continuado o smudge e tirado o stroke de volta da tipo mas eu curti Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 poderia ter tirado o stroke na tipo, e não curti muito o ripple na esquerda ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 gostei, bom bg, ta equilibrada, uma ilu +/-... boa. good job ^^ @off:.fiquei impressionado com a profundidade da sign da assinatura o.o', nunca tinha visto isso antes. parabéns (y)!. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ficou boa sua sign , só faltou trabalhar mais o lado direito pois ficou vazio , dar uma iluminação mais intensa também , mas ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados