'Snow~ 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 up naum testei mais eu vou testar ah e vc é mo gatiha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 meu pc é vista, é muito raro de funfar alguns hacks. testando... ... na moral, eu peguei, abri o gc, dexei carregar 100% , fui na pasta stage e lá substitui o arquivo script hack pelo arquivo script original, cliquei em entrar, carregou o game guard tudo normal, dai, quando começa a carregar, a fazer o loading... puff fecho o gc, oq aconteceu, pode pelomenos postar como funciona... ??:) resumindo, aki num funfo num :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbrasil123 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 PURO COPIE E COLA DE UM TOPICO NA PARTE DE DICAS E TUTOS:mad: E OS ARKIVOS Q ERAM PRA SUBSTITUIR NEM DEIXARAM O GC ABRIR NAO BAIXEM ESSA MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Tive o mesmo problema que o Gusta05 O arquivo aqui não vem como .exe, ta vindo como .rar, eu estrai tentei colocar os arquivos na pasta Stage do GC, mas na hora que termina o gayme guard a tela fica branca e na area de tarefas fica como "Não respondendo" Sorry, não presta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduardox2009 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Teeem Auto Kill Se Tiver Ja levo meu thx ok? Espero a Resposta ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Deu nada aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolzinha ♥ 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Pessoal esperem. Irei arrumar já achei o meu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 up up up up up up up..................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduardox2009 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Se Tiver Auto Kill Minaa vei vai leva uns 5 thx mais que funcione XD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxadagua2 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Nao funciona.... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Topico Fechado a Pedido da Autora. Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados