habbomoedao 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 awe galera quando eu vo entrar no gc pumaloco acontece o seguinte erro por favo alquem me ajuda eu imploro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altosoneca 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 tenta abrir como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 O laucher funciona normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 acho q o site tava off pra manutenção c jah tive no ar vc vai ter q baixa a pach d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihzin123 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 desculpa estar no post errado mas no meu GC pumaluco eu nao consigo me logar as letras nao aparecem c alguem puder me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!!!!! 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ajuda por favor n sei se aki e o luga certo sou novo na wc eu instalei o pgc certinho ai baixo o patch so q n tem nada e so um incone vazio oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JoHnNyY 1 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Aki A mesma coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados