קђ๏єภเא 16 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Bom voce tera que ter o minimo conhecimento sobre esses topicos: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/178994-aprenda-editar-os-arquivos-kom-all.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/375830-tutorial-burlando-main-exe-para-usar-scripts.html E ter todos os programas deles. Agora vamos ao trabalho: Pegue o arquivo " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " da pasta Grand Chase e copie para a pasta do extractor e kompactor de kons agora extrai ele como nas imagens: Depois de extrair ira aparecer um monte de arquivos, abra-o "patchbg" como na imagem: Ira aparecer a imagem do patch, toda sua para editar: Depois de editar, salve e feche, agora abra o arquivo "crc.xml" como nas imagens: minimize o programa, om lembra do "patchbg" voce tera que abrir ele pelo Brute CRC32 como na imagem: Copie o codigo CRC32, agora maximize o "crc.xml" como e copie o codigo como na imagem: depois salve e feche. Agora e so Kompactar como nas imagens (atençao mova os arquivos do image.kom para uma pasta com o nome de "skin" crie e pasta e kompacte): O arquivo "images.kom" foi criado, agora copie ele para a pasta do Grand Chase, como na imagem: Sabe aqueles arquivos "ver.xml"? Se nao sabe olhe na imagem: Abra eles dois e mande o codigo CRC32 do "Images.kom" que voce editou para o codigo no "images.kom" dos "ver" como na imagem: Bom, agora salve e feche, abra o patch e veja o resultado (: a sua skin que voce botou estara la! Bom... Acho que os creditos sao meus, ao menos pelos programas, daqui a pouco edito aqui e ponho uma skin da Amy muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Ja tinha visto esse tuto antes Mto bom, só naum gosto de fazer isso pq sempre q eu faço a skin fica distorcida ai fica mto feia =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Voce tem que salvar a extençao do arquivo em .bmp, se nao fica destorcido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Que isso mano, deu febre de fazer tópicos bons agora, mas me diz uma coisa, já que sou leigo no assunto, quando atualizar o GC ele nao volta ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Nao, porque quando edita o "ver" ele checa la o checksum e e o igual ao que voce pois, se quiser voltar ao normal so apaga os "ver" e o "images.kom" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · bom tuto mais eu acho que o GC ja e muito bugado e chei da lag com isso vai bugar + man Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Ótimo tópico.:) Muito bem explicado e com SS. Parabéns , Phoenix.;) Só acho um pouco avançado tentar burlar o Main.exe para usar scripts modificados.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Cara, sou teu fã, lgl isso, levou meu thx, e como sempre te digo, se por video aula no tpc de burlar o main vira fixed com certeza e vc provavelmente vira mod GC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados