Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Sobre o Hack Kira915


kira915
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa vc não é o primeiro a fazer portal delay depois da manutenção do dia 28/04, o dificil tah é fazer o auto kill, ai que eu quero ve se tu é bom mesmo ;););););););););)

 

Mano primeiro: eu ja tenho auto kill e one hit funfando e eu fui sim o primeiro a fazer o portal deley e eu postei ele para fazer um teste: "O teste era para saber se tem alguem copiando meu hack" e como eu espera o teste funciono foi de 100% de utilidade agora eu sei que não devo postar o hack ainda________Não explicare como o teste funciona axo q vc nao vai entender msm mais as pessoas inteligentes endendera sem msm eu ter explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que a sua conciencia achar que é certo, mas vc acha justo fazer isso com varios e varios membros e jogadores do gc que apoiam cs a tanto tempo e que ainda vai continuar apoiando vcs??????

 

eu não acho isso justo com eles, juro se jah tivesse conseguido fazer esse auto kill, teria postado ele faz tempo, pois não importa a sua imagem, mas sim a centenas de pessoas que vem aqui todo dia atras desse auto kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte. Mais creio que é muito dificil .... o stage do jogo (script) foi bloqueado... isso dificulta as coisas ... e pra desbloquear iria corromper o jogo ... possivelmente parando o funcionamento ... mas pode-se burlar o sistema do jogo em si , o que não pararia o funcionamento do jogo por causa de uma alteração... mais seria uma questão bem demorada e tiraria a satisfação dos que usam hack, por isso tem que se criar uma coisa pratica que seja facil e não apresente dificuldades ao usuario do hack... Bom só digo uma coisa .... Boa sorte ! :)

 

Mais fora isso , na boa .... to achando que você tá mechendo muita linguiça viu !? Será que não é só papo seu ? eu acho pelo meu ponto de vista que agora não é possivel fazer uma alteração de script , e nem alterar as funções principais do jogo ( Autokill por trainer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC SERA O DEUS DO NOVO MUNDO SE ISSU PEGA!

(exagerei kk)

 

Se Exagero ou não pode tira "EU SEREI O DEUS DO NOVO MUNDO!" da sua assinatura por que o hack ta pegando e como vc falo que se isso pegar eu seria O DEUS DO NOVO MUNDO então esse cargo ja e meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ! :)[/color][/size]

 

Mais fora isso , na boa .... to achando que você tá mechendo muita linguiça viu !? Será que não é só papo seu ? eu acho pelo meu ponto de vista que agora não é possivel fazer uma alteração de script , e nem alterar as funções principais do jogo ( Autokill por trainer)

 

mano em nenhum momento eu falei que to fasendo hack pelo pasta stage e eu ja postei um hack de portal deley para prova para os membro que eu nao to mentindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aki e o kira915

 

eu loguei na conta do meu amigo por que eu foi banido por 7 dias por flod estarei usando essa conta para conversa com vc estarei postando o hack depois que o meu ban acaba eu postarei um video mostrando q o hack ta pegando e logo q meu ban acaba eu posto o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara .. na moral .. se tu tem mesmo um hack de auto kill e one hit funfando, posta

o video ae pra gente ver ue ?

ninguem vai ver como vc fez, eh so pra tu provar que tem mesmo .

ou vc so ta enchendo linguiça e talz .?

posta o video e pronto . nao vai precisar brigar com ninguem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara .. na moral .. se tu tem mesmo um hack de auto kill e one hit funfando, posta

o video ae pra gente ver ue ?

ninguem vai ver como vc fez, eh so pra tu provar que tem mesmo .

ou vc so ta enchendo linguiça e talz .?

posta o video e pronto . nao vai precisar brigar com ninguem ..

 

Galera aki e o kira915

 

eu loguei na conta do meu amigo por que eu foi banido por 7 dias por flod estarei usando essa conta para conversa com vc estarei postando o hack depois que o meu ban acaba eu postarei um video mostrando q o hack ta pegando e logo q meu ban acaba eu posto o hack

 

 

Postarei o video amanha e provarei q o hack ta pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreram mudanças nos hexagonais da pasta stage... não vai ter mais hack de script tão cedo. Acredite ou não, isso nunca vai funcionar, idependente de mudanças no GameGuard, não vai mudar. Mas eu tinha uma idéia sobre umas mudanças numéricas internas nos arquivos, usando um programa de decodificação que meu primo tem... Mas acho que não funcionaria... Só uma teoria ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.