~TnT Claw 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 · E ae gente ele eh tipo você que tem preguica de abrir e fechar o drive quando quer por um cd ou tiralo do pc tá ai. Download:http://rapidshare.com/files/80386903/Auto-Open_Disk_By_TnT_ClaW.exe.html Como usar: Aperte pra abrir o driver. Aperte fechar pra fechar o driver. Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse eu fiz em vb :P Aprendendo e errano :P! Eu fiz esse auto open disk a base de um tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 226 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 · AAUHDASUHDFUASUOFASUOHFASUOHFUOASHFAHFUHSAUOFHSAUOFHASUOFHAS essa eu coloco aqui hauuahuauah Vou criar uma área inutilidades web cheats xD Muito boa essa claw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 · Fikei abrindo e fechando meu driver e bugo agora eu tenho que abri ele manual que merda aeieaieaiae tava num tedio fikei apertando abrir e fechar toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 · EhauehaEHAhueaHUEHaehAHUEHAhuehuaEHAuehuaEhaeaUEHUAheuaHEUAe Abrir manual foi foda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 · AAUHDASUHDFUASUOFASUOHFASUOHFUOASHFAHFUHSAUOFHSAUOFHASUOFHAS essa eu coloco aqui hauuahuauah Vou criar uma área inutilidades web cheats xD Muito boa essa claw XD[/b] Em vez de Inutilidades WebCheats, Que tal, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @topico Claw, você é muita foda manu *_* Quando eu crescer quero ser igual a você, Foda em programação, foda em designer, "foda" em CS e viciado em Coca-cola ;P Nota 10... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 31 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2007 · Vlw Danisse o mundo quando voce esta aki. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4bb4th 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 · Parabens programa bem simples... é bom pra quem tiver com o dedo quebrado! O.O' AeuAHeuHAeuhAe =P O designer do seu programa parece com o que eu fiz pra resolver a duvida de um kra aqui na wc =P kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 · Parabens programa bem simples... é bom pra quem tiver com o dedo quebrado! O.O' AeuAHeuHAeuhAe =P O designer do seu programa parece com o que eu fiz pra resolver a duvida de um kra aqui na wc =P kk[/b] MANUUUUUUUUUUUUUUUU ! SOCORRRRRO ! ME AJUDAAAAAAAA... VOCÊ EH O CARA ! ;P qndo vc faz um programa no Delphi, ele fica com um icone feiao, ja tentei troca mais n consigO! Como troca? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 · ti ofereci minha ajuda e nada visestes =/ AI trabalha em uma BAR da WebCHEATs , agora não quero esses progrmas que você vai em 1 dia e todo doido , uma bar que você perca a cabeça e que fica foda, ai quem sabe vai vir pro meu IE ;) Dos ussers tb xP Tas melhorando mas ainda... A B R A Ç O S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 · Para de postar coisa inutil claw.. fica 1 tempo sem postar isso e faz uma coisa decente e posta ¬¬ Esse nem vo mentir igual todo mundo Nem vo baixa.. pra mim isso é inutil ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 · poha q bixo reclamão ^^ eu achei legal pra fla a real, vlw ai, + um motivo pra mim n sai da minha cadera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.bsT 0 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 · Para de postar coisa inutil claw.. fica 1 tempo sem postar isso e faz uma coisa decente e posta ¬¬ Esse nem vo mentir igual todo mundo Nem vo baixa.. pra mim isso é inutil ^^[/b] Afffff... o claw eh gay pow...desconta neh... xD Topic ~ Uhn...boa claw... ^^ vai treinando q um dia se chega la... ^^ Flows ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · QUe programa útil galera, podem baixar Galera, tem varias utilidades O programa é free Esse programa simplismente é demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · askopskopask pagou uma lasca agora ^^ tstá bem simplesinho mas não tem utilidade ;D é só apra propaganda da WC mesmo... xD abraço meu emO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · pkASOPkAPOSkAS , clikei tanto em abrir e fechar , que o Driver não quer mas abrir ¬¬ Putzz agora to sem leitor de CD :S Mais o resto ta muito bom, e sou a favor da Area de Utilidades WC ::D Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 3 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2008 · É mais facil, apertar o botão ejetar, no windowns oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 3 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2008 · lol TEM TROJAN AII SEU EMO MALICIIOOSOO!!! Zona :P To comecando a estudar tb =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 3 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2008 · Galera, não tem trojan não viu, fiquem sussegados.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 3 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2008 · akospkapsoak que cara bobo ! vai asssustando os outros aê ;DD sakospakpsokapo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 3 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2008 · O pior que os menos experientes acredita XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1wilson124 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 · KD o Scam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 · KD o Scam?[/b] xD @Topic Muito Divertido, Vou Conseguir Kebrar Meu Driver Usando Isso um Dia ^^ Assim Vou Polpar Energia e Não Ter Que Abaixar,Apertaro Botão, E Esperar A Boa Vontade Do Drive Abrir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalippsis 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 · uahushauhua meu driver empacou -.- ele n fexava nem abria (Lawl) Po.. eu tenhu 3 driver's (leitor cd [veio com pc], gravador cd[moh tempao atras] e gravador dvd) po.. os 3 abrem e fexam uahuahuahua mto bom programa =D to brincando disso agora =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 · Velho ótimo programa não precisa mais ter o maior esforço da minha vida qué levantar a mão,endurecer o dedo (o dedo não outra coisa xD), apertar o botão e esperar. Valeu ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 · SHUUHSHUSHUSshusuh, vo baixa e guarda pra caso o botao de abrir da CPU empaca, dai tenho ISSO, vlw Claw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados